Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, março 06, 2010

Final de semana será movimentado!


Neste final de semana será realizada a 27ª rodada da Serie A 2009/2010 e com ela vários jogos imperdíveis!
Para começar, às 13h55 de sábado (horário de Brasília) acontecerá Fiorentina x Juventus, que terá transmissão da ESPN, ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo.
Atravessando um momento delicado na Serie A (apesar do empate obtido in extremis contra a Lazio na última giornata), a Viola não deve poupar esforços, embora tenha um importantíssimo confronto contra o Bayern na próxima terça pela Champions League, e até o peruano Vargas, fora de sua melhor condição física, deve ir para o jogo, formando com Marchionni e Jovetic o trio de armadores dietro Gilardino, com Montolivo (abaixo - Getty Images) e o ex Zanetti completando o meio de campo.
Já a Juventus, que vem de uma deludente derrota para o Palermo em plena Turim, deve ter os brasileiros Felipe Melo e Diego em campo, juntamente com Del Piero e Trezeguet, com Iaquinta reaparecendo no banco.
Um pouco mais tarde, ainda no sábado, com início às 16h45, acontece o 'Match Clou' Roma x Milan, jogo de fundamental importância para o deslinde do campeonato e objeto do 'L'Enigma' da semana!
A partida do Olimpico di Roma terá cobertura, ao vivo, da ESPN Brasil e da RAI.
No domingo, a primeira atração será Bologna x Napoli, que terá cobertura da ESPN, SporTV e RAI a partir das 10h55, com o brasileiro Adailton, depois da tripletta contra o Genoa, formando o ataque rossoblù com o uruguaio Zalayeta.
No mesmo horário, jogam ainda Atalanta x Udinese; Bari x Chievo; Cagliari x Catania; Palermo x Livorno; Sampdoria x Lazio e Siena x Lazio.
Por fim, completa a rodada o posticipo Inter x Genoa, que terá transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo a partir das 16h45 (sempre horário de Brasília).
Vindo de uma surpreendente derrota frente ao Bologna no Marassi por 4 x 3 e com a goleada sofrida no girone d'andata por 5 x 0 ainda engasgada, o Genoa pretende dificultar a vida da Beneamata com o ofensivo 4-3-3, escalando os velozes Palacio, Suazo (à esquerda - Getty Images) e Sculli no ataque.
Já a Inter, que voltará a ter Samuel no centro da zaga (ao lado de Lúcio), deverá ter Eto'o ao lado de Milito no ataque, com Balotelli como opção para o decorrer da partida.
Vai ser realmente um final de semana incrível!

2 Comments:

At 11:03 AM, Anonymous Fabriani Melazzo said...

Uma derrota da Madama pode comprometer definitivamente qualquer pretensão para classificação na próxima temporada européia (UCL). Portanto a Vecchia di Torino não pode vacilar.

 
At 11:09 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Fabriani,
É verdade, mas acho difícil que a 'Madama' consiga a vitória em Florença, embora a Fiorentina possa entrar mais focada no confronto contra o Bayern.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker