Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Rodada pode reabrir definitivamente o campeonato


Diante dos 3 empates consecutivos da Internazionale e do igual número de vitórias (computada a do recupero contra a Fiorentina na última quarta-feira) do Milan, sem esquecer das 7 vitórias seguidas da Roma, a 26ª rodada da Serie A 2009/2010 pode reabrir definitivamente o campeonato, depois que muitos já o consideravam decidido em favor da Beneamata.
De fato, com apenas 4 pontos de vantagem sobre os cugini rossoneri, a Inter vai visitar a periclitante Udinese no Friuli e, além do suspenso Mourinho, não poderá contar com os zagueiros Cordoba e Samuel, bem como com os meias Cambiasso e Muntari.
Assim, como Materazzi ainda é dúvida e Chivu continua se recuperando da séria contusão sofrida contra o Chievo, o brasileiro Lúcio é o único centrale confirmado e, inusitadamente, poderá ter a companhia de Thiago Motta ou mesmo Stankovic na zaga!
Do outro lado, o ritornato Marino deverá optar pelo 4-4-2, lançando Pepe e o ex Pasquale (ao lado - Getty Images) como esterni di centrocampo, postando os rápidos e habilidosos Sanchez e Di Natale no ataque.
A partida, que terá início às 11h00 do domingo (hora oficial de Brasília), terá transmissão da SporTV.
No mesmo horário, o Milan, ainda sem Seedorf, enfrentará a penúltima colocada Atalanta, com Leonardo apostando no talento de Ronaldinho ao lado de Pato e Borriello para buscar mais uma vitória, em cotejo que terá cobertura, ao vivo, da ESPN, ESPN HD e TV Esporte Interativo.
Para completar, a RAI transmitirá, sempre a partir das 11h00, o 'Match Clou' Napoli x Roma, imperdível!
Só que a rodada, como de costume, começará no sábado, com o encontro Catania x Bari, confronto repleto de argentinos (estão previstos para começar nada menos do que ... 10, como o meia Llama - à esquerda - Villa) que será atração da RAI a partir das 14h00.
Logo depois, ESPN Brasil, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta prometem o interessante Lazio x Fiorentina (às 16h45), confronto de duas equipes que vêm abaixo das expectativas e, por isso mesmo, devem protagonizar um duelo interessante.
Fechando a rodada, no mesmo horário no domingo, a Juventus recebe o Palermo de olho no 3º posto (ao menos assim pensa o seu técnico Zaccheroni) e transmissão de ESPN, ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo.
O calendário ainda registra as seguintes partidas, todas com início às 11h00 do domingo: Chievo x Bari; Genoa x Bologna; Livorno x Siena e Parma x Sampdoria.

eXTReMe Tracker