Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, março 27, 2010

Rodada traz duelos de Milão contra Roma


Em uma semana esfuziante repleta de Calcio, a Serie A prossegue nestes sábado e domingo com sua 31ª rodada, que terá como ponto alto os confrontos entre as equipes de Milão e Roma, especialmente o 'Match Clou' e anticipo Roma x Inter, que poderá definitivamente reabrir o campeonato ou lançar a Beneamata rumo ao um inédito pentacampeonato.
Assim, atenção às 14h00 (horário de Brasília) para o imperdível duelo entre giallorossi e nerazzurri, que terá transmissão, ao vivo, da ESPN, SporTV2, RAI e TV Esporte Interativo.
Um pouco mais tarde, precisamente às 16h40, será a vez de Palermo x Bologna (com cobertura da ESPN Brasil e RAI, além da SporTV2 em vt a partir das 23h00), outro interessante confronto com o time rosanero defendendo seu posto em Zona Champions contra os felsinei que querem distância da degola.
Já no domingo, com início às 10h00 (novo horário em decorrência do horário de verão italiano!), o difícil vai ser escolher entre Juventus x Atalanta (ESPN Brasil, ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo) e Napoli x Catania (ESPN).
Em Turim, vindo de uma derrota frente ao próprio Napoli, a Vecchia Signora de Zaccheroni tem a obrigação de vencer e deve contar com Diego, Trezeguet e Del Piero (acima - Tanopress), além de Felipe Melo.
Em Nápoles, a equipe de Mazzarri, definitivamente atrás de um posto na próxima Champions League, deverá contar com seu trio de ouro formado por Hamsik, Quagliarella e Lavezzi, enquanto o Catania de Mihajlovic não deve aparecer retrancado, tanto que Ricchiuti, Martinez, Maxi Lopez e Mascara estão previstos para começar jogando.
No mesmo horário, jogam ainda Chievo x Parma; Fiorentina x Udinese; Livorno x Bari; Sampdoria x Cagliari e Siena x Genoa.
Por fim, às 15h40 (sempre horário de Brasília), Milan x Lazio fecham a giornata com cobertura, ao vivo, da ESPN Brasil, ESPN HD e RAI.
Provavelmente sem Abbiati, o time rossonero deve ter o brasileiro Dida no gol e Thiago Silva na zaga, lembrando que Ronaldinho cumprirá suspensão e Mancini e Pato estão contundidos, o que, porém, não deverá alterar o 4-3-3 de Leonardo, que poderá abrir espaço para o jovem Adiyiah no banco.
Na Lazio, Reja tem menos problemas e, com o time ritrovato depois de duas vitórias, deve lançar Rocchi e Floccari no ataque, com os alas Lichtsteiner (acima - Tanopress) e Kolarov completando um centrocampo que ainda deverá ter o ex Brocchi, Ledesma e o criativo Mauri.
Vai ser um final de semana para ficar em casa!

6 Comments:

At 3:59 PM, Blogger João Caniço said...

Que jogo intenso o do Olímpico, hein Rodolfo?
Desafio de extremos para o Inter: 3 bolas nos ferros, golo irregular (fora-de-jogo) de Pandev e expulsão poupada de Chivu... o campeonato está reaberto!
Abraços

 
At 4:41 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Sem dúvida, foi um belíssimo jogo, bem disputado e com vitória merecida da Roma, na minha opinião melhor durante a maior parte do cotejo.
Abraços,

 
At 9:24 PM, Anonymous Fabriani Melazzo said...

A cada dia que passa fico mais surpreso com as decepções da Juventus em campo. Tá difícil.

 
At 11:54 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Fabriani,
Pois é, acho que minhas manifestações via 'Twitter' bem demonstraram minha enorme insatisfação com o futebol apresentado por esta Juventus, na minha opinião pior do que a decepcionante treinada pelo Maifredi no início da década de 1990 e que tinha Baggio e Schillaci.
Abraços,

 
At 12:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Pra mim a Roma vai ser fogo de palha. E sobre a Juve, a fase é de chorar.

 
At 11:26 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Que surpresa mais do que agradável você por aqui! Estava com saudades da amiga! Bem, quanto a Roma, acho que ela pode ser sim uma válida concorrente ao 'scudetto', enquanto a Juventus, essa atravessa uma fase muito ruim mesmo!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker