Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, março 24, 2010

Meio de semana reserva mais uma rodada do 'Calcio'


Neste meio de semana será disputada a 30ª rodada da Serie A 2009/2010, a última a ser realizada infrasettimanale.
Portanto, atenção, porque 9 das 10 partidas estão programadas para esta quarta-feira, todos com início às 20h45 na Itália, 16h45 aqui no Brasil (horário de Brasília).
Na televisão, as opções, ao vivo, serão Bologna x Roma (ESPN HD), Internazionale x Livorno (SporTV e RAI) e Parma x Milan (ESPN Brasil e TV Esporte Interativo).
Assim, depois de apenas empatar com o Napoli jogando no San Siro, o Milan terá outro desafio difícil nesta rodada, com Leonardo alterando a equipe para promover as entradas de Ambrosini e Borriello, que deverá ter as companhias dos brasileiros Mancini e Ronaldinho no ataque, até porque o também brasiliano Pato continua indisponibile.
No Parma, Guidolin conseguiu recuperar o búlgaro Bojinov, mas o ataque deve ser formado mesmo é pelo francês Biabiany e pelo argentino Crespo, que é um ex, lembrando que o jovem Paloschi também prossegue em recuperação.
No meio de campo, a equipe crociata deve contar com uma formação bastante interessante, lançando o veloz Valiani ao lado dos criativos Galloppa e Jimenez (mais abaixo, à esquerda - Getty Images) e do brigador Morrone.
Já a Inter tem um compromisso teoricamente bastante fácil contra o lanterna Livorno, naquele que é o confronto do melhor ataque (o da Inter, com 54 gols marcados) contra o pior (o do Livorno, com apenas 20 tentos realizados) de toda a competição.
Sem Sneidjer e Stankovic, a Beneamata deve ter o português Quaresma no undici iniziale, com Pandev e Eto'o mais a frente (Balotelli mais uma vez ficou fora dos convodados de Mourinho) e Maicon (mais acima - Getty Images) formando com Júlio César, Lúcio e Thiago Motta um quarteto todo brasiliano.
No mesmo horário, jogam ainda Atalanta x Cagliari; Bari x Sampdoria; Catania x Fiorentina; Genoa x Palermo; Lazio x Siena e Udinese x Chievo.
Já na quinta-feira, no mesmo horário das 16h45, acontecerá o 'Match Clou' Napoli x Juventus, que terá cobertura, ao vivo, da ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo.
Um bom meio de semana para todos!

eXTReMe Tracker