Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, abril 10, 2010

Campeonato italiano tem mais uma rodada decisiva


A Serie A terá mais uma rodada decisiva neste final de semana, com a líder Internazionale tendo um difícil compromisso contra a Fiorentina em Florença, naquele que é o 'Match Clou' da giornata.
Aliás, Fiorentina x Internazionale ocorre ainda neste sábado, com início às 15h45 (horário de Brasília) e transmissão da ESPN Brasil e RAI.
Porém, vale a pena ligar a televisão um pouco antes, pois a partir das 13h00 (e com cobertura da RAI) acontecerá Napoli x Parma, importante duelo entre equipes que ainda almejam uma vaga nas próximas competições européias.
O time partenopeo, com 49 pontos na 6ª colocação, não terá o ala Maggio, mas Hamsik, Quagliarella e Lavezzi estão confirmados, enquanto a equipe crociata, 11º colocado com 43 pontos, deverá atacar com Biabiany e Crespo, tendo ainda o mastim Morrone (acima - Getty Images) ao lado de Valiani, Galloppa e do chileno Jimenez no meio de campo.
No domingo, será a vez dos perseguidores Roma e Milan entrarem em campo já sabendo se poderão superar ou não a Beneatama na ponta da tabela.
E, nem o Diavolo e nem a Lupa têm confrontos, na teoria, intransponíveis!
A dificuldade será escolher entre Milan x Catania (ESPN, SporTV e RAI) e Roma x Atalanta (ESPN HD), ambas começando às 10h00 (sempre horário de Brasília).
No mesmo horário, jogarão ainda Bologna x Lazio; Juventus x Cagliari; Livorno x Udinese; Palermo x Chievo e Siena x Bari.
Um pouco mais tarde, com início às 15h45 (e transmissão da RAI), a rodada será encerrada com fecho de ouro - está programado o sensacional Derby della Lanterna entre Sampdoria e Genoa, ótima oportunidade para assitir Pazzini e Cassano contra Palacio, Sculli e Palladino, mas também a jovens interessantes como o rossoblù Criscito e o blucerchiato Poli (acima, à esquerda - Getty Images)!

6 Comments:

At 7:26 PM, Blogger João Caniço said...

Já valeu a pena a ida do Keirrison para Florença...
Abraços

 
At 12:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Mais uma vez o 'derby' passa de longe nos canais abertos do país. Mas lógico que o joguinho do Milan nunca falta toda semana. Uma pena.
Abraços e bons jogos, Rodolfo.

 
At 12:47 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Pois é, em pouco tempo, Keirrison já fez mais na Fiorentina do que no Benfica, onde eu acho que ele foi muito mal aproveitado...
Abraços,

 
At 12:50 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Realmente é lamentável, como foi também a não transmissão, ao vivo, de Napoli x Parma.
Se servir de consolo, a TV Esporte Interativo vai transmitir o 'Derby della Lanterna' com uma pequena defasagem apenas, começando às 16h00.
Quanto ao jogo do Milan, vou ser obrigado a assisti-lo, vez que não tenho a ESPN HD aqui em casa...
Abraços,

 
At 11:22 AM, Blogger Fabriani Melazzo said...

A giornata foi muito boa pra Roma.
Se o sonho dos romanos é o scudetto é melhor pensar em VENCER todas as partidas restantes, pois com essa Inter na cola não é fácil.

 
At 11:25 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Fabriani,
É, a rodada foi ótima para a Roma que, agora, vencendo o 'Derby', passa realmente a ser a equipe a ser batida!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker