Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Rodada do italiano começa na sexta


Pode ser Carnaval, mas o final de semana vai ser é de muito Calcio!
Aliás, a 24ª rodada da Serie A 2009/2010 começa, extraordinariamente, nesta sexta, com o anticipo Milan x Udinese, partida deferida por causa do compromisso do time milanista na próxima terça contra o Manchester United pela Champions League.
Para a partida, que começará às 17h45 (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN, ESPN HD, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo, Leonardo deve lançar o seu conterrâneo Mancini (ao lado - Reuters) - que não pode jogar na competição européia - no ataque juntamente com Ronaldinho e Huntelaar no esquema 4-3-3.
Mas a grande novidade do San Siro deve ser o retorno do também atacante Pato, ausente dos gramados desde dezembro e que deverá aparecer na panchina rossonera e entrar no decorrer da partida.
Será uma excelente avant-première, pois a Udinese de De Biasi deve entrar em campo também no ofensivo 4-3-3 com Sanchez, Floro Flores e o capocannoniere Di Natale, autor de uma tripletta na última rodada.
No sábado, a rodada prossegue com o ótimo Roma x Palermo, que terá início às 15h00 e transmissão ... só da RAI!
Vice-líder, a Lupa Capitolina não deverá ter Totti (ao menos desde o início), mas Ranieri contará com o nazionale brasiliano Júlio Baptista e com Vucinic para enfrentar um dos times mais em forma na atualidade, que deve entrar em campo no 4-3-1-2 com Fábio Simplício no centrocampo.
Um pouco mais tarde, a partir das 17h45 (sempre horário de Brasília), ESPN Brasil, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta apresentarão Sampdoria x Fiorentina, com o time de Prandelli precisando muito do riscatto contra a Samp, que deverá alinhar os ex Palombo, Pazzini, Semioli, Storari e Zauri (à esquerda - Getty Images).
Passando ao domingo, às 12h00 Juventus x Genoa será atração de ESPN, SporTV e RAI.
O tradicional confronto poderá ser a última chance de Amauri como titular bianconero, até porque Trezeguet deverá estar disponível para Zaccheroni já na próxima giornata.
No mesmo horário, jogam ainda Cagliari x Bari; Catania x Atalanta; Chievo x Siena; Livorno x Bologna e Parma x Lazio, embate que vai marcar a estréia de Reja no comando laziale e o retorno do argentino Ledesma aos gramados, com os recém contratados André Dias e Hitzlsperger já indo para o banco.
Por fim, às 17h45 a bola vai rolar para o 'Match Clou' Napoli x Inter, atração dos canais ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo!

eXTReMe Tracker