Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, fevereiro 07, 2010

Quem Vem Lá (Parte II) - Keirrison


Artilheiro do Brasileiro de 2008 ao lado dos experientes Washington e Kléber Pereira com 21 gols, o jovem atacante Keirrison foi a principal revelação do torneio e, no ano seguinte, foi contratado pelo Barcelona por cerca de € 15 milhões.
Porém, o K9 do Coritiba, com o qual foi campeão paranaense em 2008, não chegou a defender o clube blaugrana, sendo emprestado ainda em julho de 2009 ao português Benfica, depois de transcorrer o primeiro semestre do ano no Palmeiras.
Mas, ao contrário das expectativas, Keirrison não conseguiu um lugar no time dos Águias Encarnadas (ao lado - Record) e, desmotivado, passou até a treinar em separado.
Portanto, resta saber qual Keirrison a Fiorentina contratou, o oportunista artilheiro que surpreendeu os brasileiros ou o inconclusivo atacante que passou por Portugal?
Certo é que, se ficarem esperando um jogador com características semelhantes ao romeno Mutu, os tifosi gigliati terão uma grande decepção!

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 3:29 PM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, se o Keirrison mostrar na Fiorentina o que evidenciou em Portugal coitado do Prandelli... O tipo parecia que nem era capaz de efectuar uma simples recepção de bola em condições, quanto mais marcar golos...
Abraços

 
At 3:51 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Concordo com você, fiquei muito surpreso com a escolha da Fiorentina, talvez um tanto precipitada diante do problema do Mutu.
De qualquer maneira, aqui no Brasil o Keirrison se mostrou ser bastante oportunista e, se conseguir recuperar seu futebol, pode ser uma válida alternativa ao Gilardino.
Abraços,

 
At 5:47 PM, Anonymous Prisma said...

Tomara que viola ele reaprenda o minimo de futebol.

 
At 7:59 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Xará,
Tomara mesmo - para ele próprio e para o Corvino!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker