Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Rodada apresentará caras novas


No próximo final de semana será realizada a 23ª rodada da Serie A 2009/2010 e com ela várias caras novas podem pintar no campeonato italiano, como o brasileiro Keirrison, que poderá começar no banco contra a Roma no posticipo de domingo e 'Match Clou', que terá cobertura, ao vivo, da ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo a partir das 17h45.
Mas a giornata começa no sábado com o interessante Palermo x Parma, que será transmitido pela RAI a partir das 15h00 (sempre horário de Brasília).
Um pouco mais tarde, com início às 17h45 (e transmissão da ESPN Brasil, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta), a Juventus de Zaccheroni vai até Livorno enfrentar o time amaranto, que terá o esordio do goleiro brasileiro Rubinho, além dos seus compatriotas Diniz e Mozart (ao lado - Getty Images), este último no meio de campo municiando os atacantes Bellucci e Lucarelli.
Na Vecchia Signora, que continua com muitos jogadores entregues ao departamento médico, Felipe Melo, Diego e Amauri devem estar regularmente em campo.
No domingo, às 12h00 será possível escolher entre Bologna x Milan (ESPN) e Internazionale x Cagliari (ESPN Brasil, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo).
No Renato Dall'Ara, o técnico rossoblù Colomba tem uma dúvida na zaga - Britos ou Moras, mas deve ter os reforços Buscè e Modesto (ao lado - Macchiavelli) como esterni di centrocampo, com Gimenez e Di Vaio na frente.
No Milan, a maior novidade deve ser a alteração tática, com Leonardo passando do 4-3-3 para o 4-2-3-1, mantendo Abbiati no gol em detrimento de Dida.
Já no Giuseppe Meazza o Cagliari irá encarar a líder Inter sem o seu goleiro titular e também sem o reserva imediato, com Allegri lançando o jovem Agazzi sob a meta.
Por sua vez, o promettente belga Nainggolan, contratado recentemente, deve aparecer no banco.
Estréias deve promover a Lazio, que enfrenta o Catania no mesmo horário com Biava na zaga e o alemão Hitzlsperger (vide http://calcioseriea.blogspot.com/2010/01/quem-vem-la-parte-i-thomas-hitzlsperger.html) no meio, enquanto o time siciliano deve se apresentar com nada menos que ... 8 argentinos no time titular!
Completam a rodada: Atalanta x Bari; Genoa x Chievo; Siena x Sampdoria e Udinese x Napoli.

eXTReMe Tracker