Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, janeiro 31, 2010

Quem Vem Lá (Parte II) - Alexandros Tziolis


Último colocado na atual Serie A, o Siena tem encontrado dificuldades até para se reforçar, o que levou a sociedade recém adquirida pelo magnata Massimo Mezzaroma a divulgar, inclusive, nota oficial informando que jogadores como o meia Mundigayi e o atacante Zalayeta, ambos atualmente no Bologna, haviam rifiutato o clube.
Mas essa situação delicada do clube toscano não afugentou o meia grego Tziolis, apresentado como reforço no último dia 29.
Centrocampista difensivo, forte no jogo aéreo (tem 1,89 m) e bom arrematador de média e longa distância, Tziolis vinha sendo pretendido também pelo Genoa e já conta com a experiência de ter jogado no alemão Werder Bremen (ao lado - Bongarts), com o qual disputou a final da última Coppa U.E.F.A.
Convocado pelo c.t. Otto Rehhagel para a Euro 2008 e também durante as eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, Tziolis espera que, ajudando o Siena a permanecer na Serie A, sua experiência italiana assegure também um posto dentre os que vão à África do Sul com a Nave Pirata!

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker