Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, janeiro 24, 2010

Quem Vem Lá (Parte II) - Mario Bolatti


Acostumado a garimpar jovens talentos ao redor do mundo, Pantaleo Corvino, direttore sportivo da Fiorentina, desta vez resolveu presentear Cesare Prandelli com um jogador ainda giovane, mas que já conta com uma boa experiência internacional.
Autor do gol que deu a vitória à Argentina no decisivo confronto contra o Uruguai em Montevidéu válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo deste ano, Mario Bolatti é um volante central, dono de uma passada elegante e de um estilo clássico de atuar, comparável ao antigo milanista Fernando Redondo.
Formado no Belgrano, El Gringo foi cedido ao Porto em 2007 (ao lado defendendo o clube português - A Bola), com o qual foi campeão da temporada 2007/2008, mas voltou à Argentina em 2009, desta vez para defender o Huracán.
Apontado como um dos destaques do Torneo Clausura 2009, Bolatti passou a integrar o plantel da Selección comandada por Maradona e, apesar da campanha pífia do Huracán no último Apertura, se manteve como um dos melhores na posição na Argentina.
Pretendido pelo Boca Juniors, Bolatti optou por voltar à Europa, tendo escolhido a Fiorentina para assegurar um posto na próxima Copa do Mundo.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

7 Comments:

At 9:30 PM, Blogger João Caniço said...

Rodolfo, o Bolatti foi um tremendo fiasco no FC Porto. Quase nunca jogou e das poucas vezes que o fez não mostrou nada de especial, bem longe disso.
Foi uma grande surpresa o seu ressurgimento no Huracan e a consequente chamada à selecção argentina. Estou curioso para ver o que ele vai fazer na Fiorentina.
Abraços

 
At 10:48 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

JP,
Será que estamos diante de um novo 'Thiago Silva'?
Brincadeiras à parte, também estou curioso para ver 'El Gringo' em ação na Fiorentina, sendo que na estréia contra o Palermo não foi possível diante da pífia atuação 'viola' e do pouco tempo em que esteve em campo.
Abraços,

 
At 12:27 PM, Blogger Hugo Ribeiro said...

Concordo com o JP se o Bolatti estiver ao nivel do que fez no FC Porto, então a Fiorentina comprou um "Bidone" e vai com certeza precisar de adquirir em julho um novo patrão do meio campo.
Abraços

 
At 12:58 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Hugo,
Pois é, concordo com vocês quanto a passagem do Bolatti em Portugal, mas tive uma impressão positiva dele no Huracán e, ademais, o Corvino costuma dar tiros certeiros... vamos aguardar para tirar a prova!
Abraços,

 
At 12:53 PM, Anonymous Prisma said...

Se ele fazer gols decisivos na viola, assim como fez aquele que classificou a Argentina pra Copa 2010, ja serve.

 
At 6:11 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Xará,
Muito obrigado pela participação! Estava sentindo falta do amigo!
Abraços,

 
At 1:02 PM, Anonymous Prisma said...

Estava sem intertnet durante tres meses!!!! Viciado assim sofre....

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker