Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Rodada é a última do ano


Neste final de semana está programada a 17ª giornata da Serie A 2009/2010, a última do ano solar.
E a rodada promete duelos muito interessantes antes do recesso de final de ano!
Para começar, no sábado, se o clima não atrapalhar (infelizmente, está nevando muito na Itália neste momento), a bola rolará a partir das 15h00 (horário de Brasília, com transmissão da ESPN HD e da RAI) no Renato Dall'Ara para Bologna x Atalanta.
Logo em seguida, com início previsto para às 17h45, Fiorentina x Milan deverá ter cobertura da ESPN e da RAI.
Assim como na Emilia-Romagna, também a neve se fez presente na Toscana, mas os técnicos prometem trabalhar arduamente para permitir que Gilardino (ao lado - Getty Images) entre em campo contra a sua antiga equipe que, mais uma vez, deverá ter o ataque formado por Pato, Borriello e Ronaldinho.
Aliás, como o que mais preocupa é o acesso ao Franchi, é possível que o jogo aconteça até mesmo sem a presença da torcida ...
Já no domingo, às 12h00 (sempre horário de Brasília), o principal cotejo será o interessante Roma x Parma, que terá transmissão da ESPN, ESPN HD, SporTV e RAI, mas as atenções também devem ser voltadas para Juventus x Catania, que passará na ESPN Brasil e na TV Esporte Interativo, com Ferrara in bilico.
Depois dos fracassos diante do Bayern München e do Bari, a Vecchia Signora deverá buscar a vitória a qualquer custo e para tanto contará com os contestados brasileiros Felipe Melo e Diego (à esquerda - Getty Images), devendo ter ainda Trezeguet e Del Piero no ataque, com Amauri, em mau momento, finalmente indo para o banco de reservas.
No mesmo horário, jogarão ainda Genoa x Bari; Livorno x Sampdoria; Napoli x Chievo; Palermo x Siena e Udinese x Cagliari.
Já às 17h45, com cobertura da ESPN, SporTV2, RAI e TV Esporte Interativo, está previsto o 'Match Clou' Internazionale x Lazio, um ótimo fecho para mais um ano de Calcio!
Horários alternativos podem ser conferidos acessando http://www.trivela.com/Transmissao.aspx e atualizações sobre a rodada no http://twitter.com/calcioseriearm.
Um ótimo final de semana para todos!

eXTReMe Tracker