Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, dezembro 16, 2009

E Na Copa ...


Sem fazer muito esforço, a Inter venceu o Livorno em jogo único que abriu a fase de 8ªs de final da Copa Itália edição 2009/2010 nesta quarta-feira e agora aguarda o confronto entre Juventus e Napoli para saber quem enfrentará na próxima etapa.
Poupando vários de seus titulares com vistas ao jogo contra Lazio no próximo domingo, Mourinho escalou a Beneamata no 4-3-1-2 promovendo a estréia stagionale do goleiro Toldo e a in assoluto do lateral Donati, postando ainda Muntari na lateral esquerda e Suazo ao lado de Balotelli no ataque, com Sneijder, que cumprirá suspensão automática no jogo de domingo, na regia di centrocampo.
E foi o fantasista holandês que, cobrando uma falta (ao lado - Ap) anotada por um toque de mão contestado, marcou o único gol da partida.
Apesar do placar magrinho, o Livorno em nenhum momento ameaçou a classificação interista, com o técnico Cosmi afirmando mesmo que foi uma "brutta figura"!
Também, pudera, jogando em uma competição cada vez mais desprestigiada, o time amaranto estava mesmo é preocupado com a posição periclitante que ocupa na Serie A ...

Marcadores:

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker