Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Final de semana tem mais uma rodada do italiano


Neste fina de semana tem mais uma rodada da Serie A 2009/2010, cujo ápice é o 'Match Clou' e posticipo de domingo Sampdoria x Roma, que acontecerá a partir das 17h45 (horário de Brasília) e terá transmissão, ao vivo, da ESPN, SporTV2, RAI e TV Esporte Interativo.
Mas desde sábado a bola vai rolar na Itália, começando às 15h00 com Cagliari x Napoli, com cobertura da RAI.
Com ambas as equipes na parte alta da tabela, o duelo do Sant'Elia promete ser um ótimo aperitivo, até porque os atacantes sardi Matri e Nenê vão ter pela frente uma defesa partenopea bastante desfalcada, com o único titular Cannavaro (à direita - Getty Images) formando ao lado dos substitutos Grava e Aronica.
Um pouco mais tarde, começando às 17h45 (sempre horário de Brasília) e transmissão de ESPN, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta, será a vez de Bari x Juventus, com a Vecchia Signora buscando apagar a trágica eliminação da Champions League.
Mas que Diego & Cia. não acreditem que será uma passeggiata, pois no San Nicola a equipe pugliese só perdeu uma única vez na temporada e já arrancou pontos, por exemplo, da Lazio e dos clubes milanesi.
No domingo, às 12h00, o duplo duelo da capital italiana contra Gênova começará com Lazio x Genoa, mas a televisão reservará os confrontos dos times de Milão: Atalanta x Inter na ESPN Brasil e na SporTV e Milan x Palermo na ESPN, ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo.
Sem Thiago Silva, que saiu contundido no último confronto válido pela Champions League, o Milan deve ter Nesta e Kaladze na zaga, mas deverá ter ainda os brasileiros Pato (embora longe de sua condição física ideal - à esquerda - Villa) e Ronaldinho no ataque e Dida no gol.
Na Inter, a boa nova deve ser o retorno de Maicon à lateral direita, formando com o arqueiro Júlio César, o zagueiro Lúcio e o meia Thiago Motta o quarteto de brasiliani que deve ir a campo desde o início.
No mesmo horário, jogam também Catania x Livorno na estréia de Mihajlovic na panchina etnea; Chievo x Fiorentina; Parma x Bologna e Siena x Udinese.
Por fim, fecha a rodada o já referido 'Match Clou' Sampdoria x Roma.
Um ótimo final de semana!

2 Comments:

At 1:24 PM, Blogger Fabriani Melazzo said...

Bela giornata do Calcio.
Em Bari o bicho vai pegar. A Madama corre o risco de tropeçar e comprometer muito o querido Ferrara.
Fico na torcida pra Atalanta passar uma rasteira na Inter (difícil, mas não impossível).

 
At 3:52 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Fabriani,
Muito obrigado pela visita! Realmente, esse jogo contra o Bari, em um San Nicola que estará repleto, será muito perigoso para a Juventus!
Já no confronto entre 'nerazzurri', parece que as chances da Inter são melhores, vez que a Atalanta não vem nada bem...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker