Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, outubro 02, 2009

Rodada tem vários jogos interessantes


A bola vai rolar pela 7ª rodada do campeonato 2009/2010 da Serie A, que reserva uma série de enfrentamentos bem interessantes para este final de semana.
No sábado, às 13h00 (horário de Brasília), Bari x Catania jogam com transmissão da RAI e, logo a seguir, com início às 15h45, Internazionale x Udinese terá cobertuta da ESPN, ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo.
O técnico friulano Marino, não obstante reconhecer que a Beneamata é a favorita, pretende aproveitar do momento non ottimale do time de Mourinho e deixou escapar que sua equipe está pronta para "tentare il colpaccio".
Mas, quem está em um momento delicado mesmo é o Milan de Leonardo (ao lado - Image Photo), que vai até Bergamo no domingo enfrentar a Atalanta do também novato (na Serie A) Conte precisando muito da vitória, especialmente depois do surpreendente tropeço pela Champions League na última quarta-feira.
Para a partida, que terá transmissão, ao vivo, da ESPN e da Cultura a partir das 10h00, Leo deverá escalar Ronaldinho e Pato no ataque, deixando Huntelaar e Inzaghi no banco.
No mesmo horário, ESPN HD, SporTV e RAI transmitirão o 'Match Clou' Roma x Napoli, que ainda poderá ser assistido na ESPN Brasil a partir das 14h00, em vt.
Um pouco mais tarde, às 15h45 de domingo, com cobertura da ESPN Brasil, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo, Palermo x Juventus fazem o posticipo de domingo.
Para tentar acabar com a invencibilidade da Juventus (e de seu allenatore Ferrara), Zenga deve escalar o Palermo no 4-3-1-2, promovendo o retorno do habilidoso argentino Pastore, que deve fazer a função de trequartista com Cavani e Miccoli (ex di turno - ao lado - Ap) no ataque, enquanto a Juve deve contar com Felipe Melo e Diego no meio e Amauri formando o tandem ofensivo com Iaquinta.
Completam a rodada: Bologna x Genoa; Cagliari x Chievo; Fiorentina x Lazio; Sampdoria x Parma e Siena x Livorno.

2 Comments:

At 9:59 PM, Blogger Saulo said...

Fiorentina e Lazio vai ser um jogo legal para vê. Inter e Udinese também.

E o Milan continua jogando nada.

 
At 10:02 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Saulo,
É verdade, gostaria também de assistir a Sampdoria x Parma.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker