Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, setembro 18, 2009

Serie A tem mais uma rodada no final de semana


No próximo final de semana será disputada a 4ª rodada da temporada 2009/2010 da Serie A, que será aberta com o interessante Napoli x Udinese às 13h00 (horário de Brasília) do sábado, com transmissão, ao vivo, da ESPN e da RAI.
Embora seja esperado um San Paolo lotado, a derrota - por goleada - frente ao Genoa na última giornata acarretou uma semana conturbada para os partenopei, cujo ápice foi nesta própria sexta-feira, quando a polícia local encontrou cerca de 200 quilos de material explosivo (principalmente fogos de artifício) na garagem do estádio e acabou detendo o custode do San Paolo.
Independente disso, será uma ótima oportunidade para ver Quagliarella (ao lado - Mosca) em ação contra sua ex equipe, vez que o avante de Castellammare di Stabia (uma comuna de Nápoles) deverá formar o ataque ao lado do argentino Lavezzi, suportados por um meio com 5 homens, sendo Maggio e Datolo os esterni e Gargano, Cigarini e Hamsik mais centrais.
Do lado bianconero, Marino deverá lançar sua equipe no habitual 4-3-3, com Pepe, Floro Flores e Di Natale compondo a linha de frente.
Imperdível!
Um pouco mais tarde, com início previsto para às 15h45 (sempre horário de Brasília), a líder Juventus deverá receber o Livorno, com coberuta da ESPN Brasil, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta.
Ferrara, que até aqui tem 5 partidas e 5 vitórias na Serie A como treinador, não poderá contar com os vários Cannavaro, Del Piero, Diego, Felipe Melo, Salihamidzic, Sissoko e Tiago, devendo apostar na dupla Iaquinta-Trezeguet com Giovinco no centrocampo.
No domingo, no horário das 10h00, a dúvida será escolher entre Cagliari x Internazionale (ESPN HD), Chievo x Genoa (RAI) e Milan x Bologna (ESPN, SporTV, TV Esporte Interativo e Cultura).
Vale lembrar que tanto Inter quanto Milan perderam estes confrontos na temporada passada, mas tanto Bologna quanto Cagliari (do brasileiro Jeda - ao lado - Getty Images) ainda não venceram no atual campeonato.
No mesmo horário, jogam também Bari x Atalanta (que deverá marcar a estréia do brasileiro Barreto na temporada); Catania x Lazio; Parma x Palermo e Sampdoria x Siena.
Mais tarde (às 15h45), o 'Match Clou' Roma x Fiorentina completa a rodada.
O jogo do Olimpico di Roma terá transmissão, sempre ao vivo, da ESPN Brasil, SporTV e RAI.
Para quem perder algum lance, são vários os horários alternativos, que podem ser conferidos acessando http://www.trivela.com/Transmissao.aspx.
Bom final de semana a todos!

2 Comments:

At 6:23 PM, Blogger Saulo said...

A Roma tá mal, heim. No Campeonato Italiano começou mal e Na Liga Europa iniciou muito mal também.

 
At 11:05 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Saulo,
É verdade, assisti ao confronto contra o Basel pela 'Europa League' e a 'Lupa' jogou realmente muito mal...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker