Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, maio 08, 2009

Título pode ser definido já nesta rodada


Neste final de semana ocorrerá a 35ª giornata da Serie A 2008/2009, com a capolista Internazionale podendo confirmar seu 17º scudetto e alcançar seu arqui-rival Milan no albo d'oro do campeonato italiano.
Mas isto é assunto para o domingo e a rodada começa no sábado, mais precisamente às 13h00 (horário de Brasília), com Sampdoria x Reggina, que terá transmissão da RAI.
Como a final da Copa Itália acontecerá na próxima quarta-feira, o técnico blucerchiato Mazzarri mandará a campo uma equipe bastante modificada, com Palombo, Pieri e Cassano partindo do banco contra a crescente Reggina, que deverá ter Brienza a suporto di Ceravolo no ataque.
Do lado doriano, o meia Delvecchio (ao lado - Insidefoto) e o atacante Pazzini devem ser as principais esperanças de gol.
Um pouco mais tarde (a partir das 15h30) entrará em campo a outra finalista da Tim Cup, a Lazio, que enfrentará a bianconera Udinese no Olimpico da capitale com cobertura da RAI e da TV Esporte Interativo.
Na manhã de domingo as atenções ficarão voltadas, é claro, para o confronto Chievo x Internazionale, que terá início no tradicional horário das 10h00 e transmissão da ESPN Brasil, RAI, SporTV e TV Esporte Interativo.
Para o confronto, o técnico clivense Di Carlo não poderá contar com os squalificati Langella e Pinzi, mas terá o ex Luciano (à esquerda - Calciatori) e, principalmente, o avante Pellissier em busca do 300º gol do Chievo na Serie A!
Já a Inter não terá seu avante e capocannoniere Ibrahimovic, suspenso, com Mourinho devendo postar o argentino Crespo como única punta, com Figo e Balotelli logo atrás.
No mesmo horário, jogam ainda Atalanta x Genoa; Cagliari x Roma (que será transmitido, em vt, às 12h00 pela SporTV e às 18h00 pela ESPN Brasil); Catania x Fiorentina; Lecce x Napoli; Siena x Palermo e o match salvezza Torino x Bologna.
Fechará a rodada o aguardadíssimo e, obviamente, 'Match Clou' Milan x Juventus, que terá transmissão da ESPN e da RAI a partir das 15h30.
Será que já vai ter festa em Via Durini?

7 Comments:

At 7:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Tem gente que amanhã não sai de casa de manhã e vai dormir sonhando em ser campeão...

 
At 7:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu vou esperar ansiosa pelo derby de mais tarde depois de almoçar com meu papito.

Aproveito para deixar os parabéns para as mães de sua casa Rodolfo.

Abraços

 
At 7:21 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Muitíssimo obrigado! Hoje a Samp te deu um belo de um presente, heim?
Abraços,

 
At 1:51 PM, Blogger Michel Costa said...

Não será desta vez.
A Inter até que não atuou mal, mas não teve forças para bater o Chievo em seus domínios.
Algo me diz que acaba no próximo fim de semana.

Abraços a todos e Feliz Dia das Mães.

 
At 3:17 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
É verdade, ainda não foi neste final de semana, mas pode ser mesmo no próximo, já que o Milan visitará a Udinese enquanto a Inter pega o Siena...
Abraços,

 
At 6:50 PM, Blogger Michel Costa said...

Rodolfo,

Acho que o meu palpite vai se concretizar na próxima rodada. Vencer o Siena é obrigação.

Abraços.

 
At 9:51 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
Vale lembrar que o título da temporada 2006/2007 foi confirmado exatamente com uma vitória sobre o Siena, faltando 5 rodadas para o final do campeonato, só que na Toscana.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker