Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quinta-feira, abril 16, 2009

A Itália Na Europa


Em uma noite di grande spettacolo a Udinese esteve a um passo dall'impresa, mas acabou eliminada da Copa U.E.F.A. por um Diego decisivo.
Depois da pouco inspirada atuação no jogo de ida na Alemanha, a Udinese recebeu o Werder Bremen no Friuli necessitando de vencer por 2 gols de diferença para passar as semi-finais da competição.
E o começo da squadra bianconera foi bastante incisivo - postada no 4-3-3 com Sanchez, Quagliarella e Floro Flores no tridente ofensivo, a Udinese abriu o marcador aos 15' com un tiro del limite de Inler.
Mas, diante de osservatori da Juventus, Diego aproveitou um erro do colombiano Zapata e empatou a partida aos 28'.
Só que, nesta quinta, Quagliarella (ao lado uma sua finalização - Getty Images) estava em melhor dia do que há uma semana atrás e, em poucos minutos, realizou uma doppietta que cancelou a vantagem alemã ainda no 1º tempo.
A partida continou espetacular no 2º tempo e já aos 8' Quaglia disparou um chute que passou raspando a trave defendida pelo arqueiro Wiese.
Infelizmente, tão perto de realizar a impresa, a Udinese acabou sofrendo um duro golpe aos 15', quando o brasiliano Diego (ao lado combatendo Sanchez - Reuters) voltou a marcar, realizando seu 4º gols no duplo confronto contra a equipe italiana.
Aí, a Udinese foi toda para o ataque e o avante Pepe, que havia entrado no posto de Sanchez ainda na 1ª etapa, teve a chance de colocar a squadra friulana novamente na briga pela vaga, mas quem acabou marcando foi o Werder, desta vez com o goleador Pizarro, que deu números finais ao cotejo aos 28'.
Tristeza em Udine, mas também reconhecimento do público pela inédita campanha da Udinese em torneios europeus.
Até a próxima temporada!

Marcadores: ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker