Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quinta-feira, abril 09, 2009

A Itália Na Europa


Com uma atuação estupenda de Diego e outra pouco elogiosa de Quagliarella, a Udinese viu seu sonho europeu ficar embaçado após esta quinta-feira, quando a equipe friulana perdeu por 3 x 1 para o Werder Bremen na Alemanha.
Mesmo jogando fora de casa, Marino lançou sua equipe no habitual 4-3-3, com Inler, D'Agostino e Asamoah no meio de campo e Pepe, Quagliarella e Sanchez (no lugar do lesionado Di Natale) no ataque.
A proposta até começou eficaz, com Quagliarella aparecendo livre na frente do arqueiro Wiese já aos 3', com o goleiro alemão tendo que sair de sua área para testar a bola (foto à direita - Ap), que sobrou para Inler concluir tentando um pallonetto à la Mascara.
Mas, com um Diego estratosférico, atuando como um digno dieci, o Werder foi crescendo e, aos 34', passou na frente com uma bela conclusão all'angolino del secondo palo do próprio desejo de consumo juventino.
A Udinese, com D'Agostino preso na marcação sobre Diego, Asamoah molto arretrato e Inler em giornata no, buscou reagir, mas Quagliarella aparecia muito isolado e, quando teve oportunidade, não foi feliz nas conclusões.
Aí, no 2º tempo, coube ao Werder explorar a velocidade tão cara à Udinese e, novamente com Diego (ao lado marcado por Domizzi - Ap), ampliar para 2 x 0, chegando aos 3 x 0 com o português Hugo Almeida aos 24'.
Briosa, a Udinese continuou insistindo e criou várias oportunidades, duas das quais muito bem defendidas por Wiese em conclusões de D'Agostino, até que aos 42', Quagliarella não desperdiçou e marcou um tento que torna a impresa bianconera no jogo de volta possível!

Marcadores: ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker