Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quinta-feira, março 19, 2009

A Itália Na Europa


Em uma temporada na qual a participação italiana nas competições européias deixou muito a desejar, a Udinese consegue dar algum alento ao alcançar seu miglior risultato da história se classificando às 4ªs de final da Copa U.E.F.A.
E, para tanto, os bianconeri, não sem maiores dificuldades, eliminaram no dia de hoje os atuais campeões do Zenit St. Petersburg.
Forte na vitória de 2 x 0 obtida no Friuli, a Udinese entrou em campo para a partida di ritorno disposta a stringere i denti, mas pronta a explorar os contra-ataques com seu rapidíssimo trio Pepe-Quagliarella-Di Natale.
Efetivamente, não foi um 1º tempo fácil para os comandados de Marino, que sofreram o 1 x 0 com uma testada do capitão Tymoschuk (ao lado contra Quagliarella - Reuters) e estiveram bem perto de sofrer ao menos outro gol, o que anularia a vantagem obtida no jogo de ida.
Mas, no 2º tempo a Udinese controlou muito bem a equipe russa e teve chances, inclusive, de chegar ao pareggio, com Quaglia exigindo, pelo menos, duas boas intervenções do arqueiro Malafeev.
No final, tudo somado, a squadra bianconera (que jogou com seu vistoso uniforme amarelo) mereceu a qualificação.
Agora, depois de passar pela última equipe que venceu o poderoso Manchester United na Europa, aonde chegará a Udinese?

Marcadores: ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker