Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, abril 17, 2009

Fim de semana terá clássico decisivo


O próximo final de semana reserva o clássico mais tradicional da Itália e certamente a última spiaggia para manter, ao menos por mais algumas semanas, o campeonato em aberto, vez que uma vitória da Juventus no Derby d'Italia pode funcionar como uma injeção de ânimo na ingrata corrida atrás da Internazionale.
E este sensacional 'Match Clou' está programado para ocorrer logo no sábado, mais precisamente às 15h30 com transmissão ao vivo da ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo.
Só que vale a pena ligar a televisão um pouco mais cedo, porque a partir das 13h00 (sempre horário de Brasília), com cobertura da ESPN, RAI e SporTV tem um ótimo aperitivo envolvendo Genoa x Lazio.
No domingo, as emoções começam às 10h00, com Cagliari x Napoli na ESPN Brasil, Roma x Lecce (na foto abaixo o arqueiro leccese Benussi - Laganà) na ESPN e na TV Esporte Interativo e Udinese x Fiorentina (ao lado, em destaque, o meia Kuzmanovic - Insidefoto) na RAI.
No mesmo horário, jogam ainda Atalanta x Reggina; Catania x Sampdoria; Palermo x Bologna (que estreará o técnico Papadopulo, subentrato no lugar de Mihajlovic) e Siena x Chievo.
Por fim, fechando essa especial rodada terá início, às 15h30 de domingo, com cobertura da ESPN, RAI e SporTV2, o confronto Milan x Torino, com promessa dos brasileiros Dida, Kaká e Pato em campo desde o início, com Ronaldinho e ... Mattioni como opções para Ancelotti no decorrer da partida.
Mas que a squadra rossonera não espere vida fácil, pois o Torino corre para escapar da Serie B e terá os ágeis alas Abate e Diana no apoio de Rosina e Bianchi, com o forte trio Dzemaili-Barone-Säumel protegendo o centrocampo e disposto a também avançar quando possível.
Portanto, um ótimo final de semana repleto de Calcio para todos!

eXTReMe Tracker