Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, janeiro 18, 2009

Quem Vem Lá (Parte II) - Edinho


Jogador de poucos recursos técnicos, mas de muita personalidade, o volante Edinho (abaixo - Boucinha) está deixando o Internacional para reforçar o Lecce nesta segunda parte da temporada 2008/2009.
Fluminense de Niterói, Edinho, apelidado de Guerreiro, começou sua carreira profissional no modesto Boavista, mas estava no Colorado desde 2003, período no qual conquistou por 3 vezes o Campeonato Gaúcho e ainda a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2006.
Forte fisicamente (1,83 m por 83 kg), Edinho, embora não fosse um dos jogadores mais badalados do plantel do Internacional, era considerado peça importantíssima pelo técnico Tite e também pelos colegas, como bem destacado pelo meia Magrão antes da transferência ser concretizada: "O Edinho agora é o capitão, por tudo o que ele já conquistou dentro do clube. Seria difícil substituí-lo. Talvez ele fique brabo comigo, mas eu gostaria que ele ficasse no time. Só quem está dentro de campo sabe da importância dele".
Determinado, o volante tem todas as características para fazer sucesso no Lecce e compensar os cerca de € 2,3 milhões investidos em sua contratação.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...

4 Comments:

At 5:10 PM, Blogger Danilo Damasceno said...

Por pouco não foi para o Palmeiras, mas deve fazer um bom papel agora no Lecce. Abração e te aguardo no Pitacos, para conferir as novidades e nova programação 2009.

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

 
At 3:01 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Danilo,
Já estive por lá e votei no Scolari no duelo contra o Autuori!
Abraços,

 
At 3:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Só um louco para contratar esse perna de pau por esse preço.

 
At 4:14 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Tiago,
Também acho que o valor da contratação foi bastante excessivo, embora notícias já circulem afirmando que o Lecce espera lucrar com uma futura transação para uma equipe mais gabaritada.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker