Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Serie A tem mais uma rodada neste final de semana


Dezembro começou e a Serie A continua, com a disputa da 15ª giornata neste final de semana!
Com 6 pontos de vantagem sobre suas mais diretas contendentes, a Internazionale mais uma vez protagoniza o 'Match Clou' da rodada, buscando sua 6ª vitória consecutiva no campeonato italiano.
Porém, o compromisso não é dos mais fáceis, vez que a trupe de Mourinho terá que visitar a Lazio em Roma, em partida que terá transmissão da ESPN Brasil, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo no sábado, a partir das 17h30, horário de Brasília.
Um pouco mais cedo, às 15h00, a Roma tem um compromisso teoricamente mais fácil ao visitar o lanterninha Chievo em Verona.
Ainda sem poder contar com o Foquinha Kerlon e atrás de sua 1ª vitória desde que substituiu Iachini, o técnico clivense Di Carlo deve apostar em um centrocampo formado por Italiano e Bentivoglio, com Luciano e Marcolini (à direita - Tanopress) como esterni, tendo o ex giallorosso Esposito no ataque ao lado do perigoso Pellissier.
Na Roma (que vem de 3 vitórias seguidas), Spalletti deve começar com Júlio Baptista, Totti e Vucinic preenchendo as posições ofensivas do 4-3-1-2 agora utilizado.
No domingo, às 12h00 será possível assistir Lecce x Juventus (ESPN Brasil e TV Esporte Interativo) ou Milan x Catania (ESPN e RAI), mas ocorrerão também Atalanta x Udinese; Cagliari x Palermo; Napoli x Siena; Reggina x Bologna e Torino x Fiorentina.
Por fim, a partir das 17h30 de domingo acontecerá o Derby della Lanterna, luxuoso vice 'Match Clou' que terá cobertura da RAI.
Para o importante duelo, tanto Mazzarri quanto Gasperini prometem congestionar o meio de campo, postando nada menos que 9 jogadores ao todo naquela importante área.
Mas, um dos duelos mais esperados será o que o difensore Lucchini (à esquerda - Tanopress) protagonizará com o capocannoniere do certame, o argentino Milito.
Para que não puder acompanhar alguma das partidas ao vivo (ou quiser rever), Chievo x Roma será reprisada pela ESPN (às 05h00 de segunda), SporTV (ás 06h30 de domingo) e TV Esporte Interativo (às 19h30 do próprio sábado); Lazio x Internazionale pela ESPN (às 22h00 de sábado e às 11h30 de terça) e SporTV (às 10h00 de domingo) e Lecce x Juventus pela ESPN Brasil (segunda-feira a partir das 04h15).

eXTReMe Tracker