Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 14, 2008

Rodada prossegue no final de semana


Após o emocionante 4 x 1 sobre o Genoa (http://calcioseriea.blogspot.com/2008/11/o-jogo-da-tv-parte-i-juventus-x-genoa.html) que deixou a Juventus temporariamente na liderança da Serie A, a 12ª giornata será complementada neste final de semana.
E, para começar, a Internazionale vai até a Sicília para enfrentar o Palermo no único jogo de sábado, que terá início às 17h30 (horário de Brasília) e transmissão, ao vivo, da ESPN, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo.
Sem poder contar com o portiere Amelia e o mediano Nocerino, o técnico rosanero Ballardini deverá escalar o veterano (e ex di turno) Fontana no gol e o roccioso Migliaccio no meio, liberando um pouco mais o australiano Bresciano (ao lado - Insidefoto) para encostar na dupla de ataque Cavani-Miccoli.
Pelo lado nerazzurro, Mourinho não terá os indisponibili Chivu, Rivas, Figo, Jimenez e Crespo, bem como o afastado (por motivos disciplinares) Adriano, devendo apostar em um ataque (inusitado) composto por Obinna, Ibrahimovic e Cruz!
No domingo, a partir das 12h00, o destaque fica por conta de Milan x Chievo (que terá transmissão da ESPN Brasil e TV Esporte Interativo) e Atalanta x Napoli (ESPN e RAI).
O match de Bergamo promete ser bastante disputado, vez que a Atalanta (do ex Garics - à esquerda - Cerescioli) é um time bastante difícil de ser superado jogando no Atleti Azzurri D'Italia e o Napoli atravessa grande fase, com o duo Lavezzi-Denis cada vez mais convincente.
No mesmo horário, ocorrem ainda: Cagliari x Fiorentina; Catania x Torino; Sampdoria x Lecce; Siena x Bologna e Udinese x Reggina.
Um pouco mais tarde, a partir das 17h30, acontece o aguardadíssimo 'Match Clou' Roma x Lazio, que terá transmissão da ESPN, RAI e TV Esporte Interativo.
A Itália vai parar!

eXTReMe Tracker