Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 28, 2008

Grandes jogos agitam a 14ª rodada


O último final de semana de novembro reserva rodada com embates muito especiais envolvendo as equipes que disputam a Serie A, tanto que a escolha do 'Match Clou' não foi nada fácil.
Para começar, a partir das 15h00 de sábado, ESPN, SporTV2 e RAI transmitem Catania x Lecce, com a peculiaridade de que o zagueiro leccese Stendardo não irá atuar na partida porque nesta sexta-feira estará defendendo sua ... tesi in Giurisprudenza, entrando para o seleto grupo de calciatori laureati.
Assim, oportunidade para o maliano Diamoutene (à direita - Tanopress) e o brasileiro Fabiano (formado no Vitória, mas desde 2001 na Itália) formarem a zaga giallorossa, que deverá ter bastante trabalho para conter o tridente Morimoto-Paolucci-Mascara da equipe adversária, che davanti al proprio pubblico venceu sei gare su sette.
Ainda no sábado, às 17h30, ESPN, RAI e TV Esporte Interativo veicularão Juventus x Reggina, uma ótima oportunidade para Del Piero & Cia. voltarem a vencer, ainda que o clube amaranto venha de duas vitórias consecutivas, uma delas sobre a Udinese no Friuli.
No domingo, a partir das 12h00 (sempre horário de Brasília), atenções voltadas para o 'Match Clou' Internazionale x Napoli, que terá cobertura da ESPN Brasil, SporTV e RAI, todas ao vivo.
No mesmo horário, além de Atalanta x Lazio; Cagliari x Sampdoria; Genoa x Bologna; Siena x Torino e Udinese x Chievo, será realizada ainda o sensacional duelo Roma x Fiorentina!
Uma pena, mas o confronto de duas das equipes italianas participantes da Uefa Champions League não será televisionada para o Brasil, impossibilitando que os fãs acompanhem um jogo que, se não fosse o embate Internazionale x Napoli, tinha tudo para ser o mais aguardado da rodada.
De qualquer maneira, sem Juan e Panucci, Spalletti deve postar a defesa giallorossa com Cassetti, Mexes, Loria e Riise (à esquerda - Insidefoto), enquanto Prandelli, diante dos indisponibili Dainelli, Donadel e Jorgensen e do suspenso Comotto, deve praticamente repetir a equipe que venceu bem a Udinese na última rodada, mantendo Kuzmanovic e Santana nos postos de Donadel e Semioli e entrando com os difensori Zauri (que tem a Roma como adversária especial, em razão de seu passado laziale) e Koldrup.
Por fim, fecha a 14ª giornata Palermo x Milan, que terá transmissão da ESPN, RAI e TV Esporte Interativo e será uma ótima oportunidade de assistir aos brasileiros Pato, Ronaldinho e Fábio Simplício em ação, lembrando que Kaká está squalificato.

eXTReMe Tracker