Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, setembro 19, 2008

Serie A promete muitas emoções no final de semana


Abrindo uma semana de muito calcio (haverá rodada na quarta-feira), este final de semana traz a 3ª giornata da Serie A 2008/2009.
O 'Match Clou' coincide com o posticipo de domingo - o aguardado Milan x Lazio (ESPN e RAI prometem a transmissão a partir das 15h30, horário de Brasília), mas a bola rola já no sábado, com Catania x Atalanta (ESPN e RAI às 13h00) e Roma x Reggina (ESPN Brasil, SporTV, TV Esporte Interativo e RAI às 15h30).
Em crise depois do começo titubeante na Serie A e do passo falso na última terça pela Champions League, a Roma entrará no Olimpico sob forte pressão e ainda não deverá contar com vários titulares, dentre eles Totti e a dupla de zaga titular Juan e Mexes.
Do outro lado, a Reggina vem de uma convincente vitória sobre o Cagliari válida pela Copa Itália e deve aparecer com o habilidoso Brienza formando um perigoso tandem ofensivo com Corradi (acima - Laganà), que é ex laziale.
No domingo, às 10h00 de Brasília, o Cagliari recebe a Juventus no Sant'Elia (TV Esporte Interativo e ESPN Brasil prometem o jogo em VT); a Fiorentina o Bologna no Artemio Franchi e Udinese x Napoli fazem um jogo muito interessante no Friuli.
Completam a rodada, sempre no mesmo horário, Lecce x Siena; Palermo x Genoa; Sampdoria x Chievo e Torino x Internazionale, que terá transmissão, ao vivo, da ESPN, da SporTV e da RAI.
Para o desafio contra o Toro, o allenatore nerazzurro José Mourinho poderá lançar, desde o início, o brasileiro Adriano (à esquerda - Insidefoto) no ataque, bem como o romeno Chivu como lateral esquerdo.
Já o granata De Biasi parece propenso a repetir o undici que empatou com a Reggina, repetindo o trio Rosina-Amoruso-Bianchi.
Bom divertimento a todos!

eXTReMe Tracker