Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, setembro 17, 2008

L'Enigma - La Soluzione


Só mesmo um romano (grande expert do futebol brasileiro!) para desvendar que o scudetto à esquerda é o logo da Associazione Sportiva Dilettantistica Cynthia 1920 (abaixo o símbolo em sua integralidade), clube de Genzano di Roma, uma pequena comuna na província da capital italiana nell'area dei Castelli Romani, que atualmente disputa a Serie D e teve o seu melhor momento na temporada 1974/1975, quando chegou a participar da Serie C.
Agora, com este grande trunfo de Brahma, o II Desafio Calcio Serie A apresenta o seguinte placar: 1º Michel Costa (4 pts); 2º JP e Lady Cyntia (3); 4º Antonio Giusto e Brahma (2).
No próximo sábado, novo enigma dilettanti!

Marcadores:

Na Última Vez ...

5 Comments:

At 7:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Valeu Rodolfo! o trunfo è o seu que conhece brasoes de clubes que nem aqui na Italia muitos (muitosssss mesmo) nao conhecem!
Abraço

 
At 11:11 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahahaha

Nunca ia imaginar que tenho um clube na Serie A. Meus pais me esconderam essa informação até hoje.
Agora que já sei, estou pensando já na próxima temporada. Quero um treinador e uma equipe técnica preparada. Nosso objetivo é atingir a Serie A nos próximos 5 anos.

Abraços e obrigada por me proporcionar essa bela surpresa. Termino o nao de 2008 certa de que meu futuro será muito mais promissopr agora que tenho um clube de futebol para tomar conta :-)

 
At 11:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Onde escrevi Serie A, leia-se no Calcio. Foi a emoção do momento...

 
At 12:21 AM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Fico muito feliz que tenha gostado.
Agora, assim como o Volpi, também quero um posto nesta equipe!
Abraços,

 
At 11:33 PM, Anonymous Anônimo said...

hahaha
Pode deixar. Minha equipe técnica já está toda na cabeça. Conto com os amigos de blog para alavancar o ASD Cynthia!

Abraços

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker