Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 30, 2007

Final de semana de grandes duelos


A 14ª rodada da Serie A 2007/2008, que será disputada neste primeiro final de semana de dezembro, presenteia os apaixonados pelo Calcio com vários embates espetaculares, a começar pelo 'Match Clou' Milan x Juventus, que será disputado no sábado às 17h30 (horário de Brasília) com transmissão da ESPN Brasil, RAI e TV Esporte Interativo.
Ainda no sábado, mas um pouco mais cedo (a partir das 15h00), jogam Sampdoria x Reggina (com transmissão da ESPN Internacional e da RAI), quando deverá ocorrer a volta do atacante Cassano.
No domingo, 7 partidas estão programadas para começar às 12h00, com destaque para Fiorentina x Internazionale (ESPN Internacional, RAI e TV Esporte Interativo) e Roma x Udinese (ESPN Brasil).
Na partida de Florença, é grande a expectativa pela sfida fra fenomeni Mutu (à direita, no alto - Guerin Sportivo) e Ibrahimovic, enquanto em Roma prometem ser protagonistas Totti (convocado a sorpresa por Spalletti para a partida) e o friulano Di Natale (abaixo - Digitalsport), que durante a semana andou mandando mensagens de amor à Roma e ao treinador giallorosso Spalletti.
Jogam, ainda, Atalanta x Napoli no Atleti Azzurri D'Italia; Cagliari x Livorno no Sant'Elia; Catania x Palermo (importante Derby siciliano) no Angelo Massimino; Parma x Empoli no Ennio Tardini e Siena x Lazio no Artemio Franchi de Siena.
Mais tarde, Torino x Genoa fecha, sempre com transmissão da RAI (às 17h30), a rodada. Este confronto, que envolve 2 clubes muito tradicionais e que totalizam 16 títulos italianos, será uma ótima oportunidade para assistir, de um lado, o habilidoso Rosina ao lado do ágil Di Michele e do oportunista Ventola, enquanto do outro o trio Leon-Borriello-Sculli.
Bom final de semana repleto de Calcio para todos!

2 Comments:

At 9:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Ragazzi o meu Querido Napoli apanhou feio en Bergamo.
A gente pegou "cinque pappine"!!!
Mas aconteçe!!!

 
At 10:23 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Massimo,
Realmente, foi uma goleada e tanto!
Porém, dos jogos que assisti do Napoli, deve ter sido um contratempo, pois a equipe vem atuando muito bem.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker