Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, agosto 29, 2007

L'Enigma - La Soluzione


Meus aplausos ao Gílson e ao Michel, que desvendaram que o jogador ao lado (Guerin Sportivo) é um jovem Giuseppe Bergomi, bandiera della Internazionale e da qual foi, durante muitos anos, il più giovane debuttante della storia.
Lateral direito, zagueiro e, soprattutto, capitano da Internazionale na década de 90, Bergomi encerrou sua longa carreira (iniciada em 1980) em 1999, tendo vestido apenas, além da maglia nerazzurra, a camisa da seleção italiana, com a qual participou de 4 Copas do Mundo, inclusive a vitoriosa expedição à Espanha em 1982.
Na Beneamata, Bergomi (na foto à direita já no final de sua carreira - Inter) é, até hoje, o jogador que mais atuou pelo clube na Serie A e em competições européias, totalizando 758 presenças.
Não acertaram, mas merecem o registro o Leomafra e a Lady Cyntia, pois é inegável que o Bergomi de bigode tem uma similitude física com o grande ala Franco Causio.

Marcadores:

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 6:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado pela gentileza. Realmente é parecido, mas, não é o Franco. Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo diante da grande vitória tricolor sobre o colorado. Aliás, o Flu poderia contratar o Souza para fazer dupla com o Somália. Eu Seria eternamente grato... Um abraço.

 
At 9:41 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Leo,
Obrigado você pela sempre qualificada participação. Quanto ao Souza, muito obrigado... O pior é que ele foi o artilheiro do último Brasileiro e esteve até cotado para ir para a Itália, jogar no Chievo.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker