Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quinta-feira, agosto 02, 2007

A Itália Na Europa


Não foi tão fácil quanto imaginado, mas a Samp está na Copa U.E.F.A.!
Em Gênova, a Sampdoria repetiu o resultado da partida disputada uma semana atrás em Bourgas (vide o link ao final do post) e venceu por 1 x 0 os búlgaros do Cherno More, assegurando a classificação ao 2º turno preliminar da Copa U.E.F.A., que será disputado nos próximos dias 16 e 30.
A noite começou com aplausos para Flachi, que apareceu na tribuna de honra do Marassi antes do jogo, e prosseguiu com um embate bem disputado, com os homens de Spasov dominando boa parte do cotejo, principalmente pelo preparo físico em estágio mais avançado.
Porém, a mais refinida técnica do time italiano acabou prevalecendo e, com um Bellucci inspirado (na foto à direita, no alto, o atacante blucerchiato in azione - Sampdoria), a equipe de Gênova terminou vitoriosa, graças a uma assistência do próprio atacante concluída pelo lateral Maggio - aos 47' do 2º tempo!
Etapa complementar que também teve a reestréia do Aeroplanino Montella com a camisa da Samp, 8 anos depois de sua saída para a Roma (na foto à esquerda o momento da entrada em campo de Montella - Sampdoria), muitíssimo ovacionado.
Agora, é esperar o vindouro dia 03 para ver quem será o próximo adversário da Samp no seu retorno aos palcos europeus.

Marcadores: ,

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

UEFA... Aí vamos nós! O próximo adversário da Samp é o Hajduk Spalato (em italiano) dias 16(fora) e 30 de agosto(no Marassi). De conhecido na equipe croata Igor Tudor, aquele truculento que jogou na Juve e no Siena, acho.


No amistoso Samp perdeu para o Newcastle hoje por 1 a 0. Teve gol anulado do Bellucci, mas... Ainda não foi dessa vez que vencemos uma equipe inglesa na pré-temporada.

 
At 4:56 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
O Hajduk Split não será um adversário fácil para a Samp. Destaco, no elenco do clube croata, também o bom defensor Zivkovic (ex-Bayer Leverkusen e Stuttgart).
Outrossim, se servir de consolo, a Udinese bateu o Coventry (da 2ª divisão inglesa) por 2 x 0...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker