Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

quarta-feira, agosto 01, 2007

Calendários Temporada 2007/2008


Será no próximo dia 25, muito provavelmente com o embate entre a Lazio e o novíssimo Torino de Novellino, que começará a Serie A temporada 2007/2008!
O calendário completo da principal divisão do Calcio, assimo como o da serie cadetta, foi apresentado na sede da Lega Calcio, em Milão, no último dia 31 (foto à direita - Ansa).
Vão completar a rodada inicial: Fiorentina x Empoli; Genoa x Milan; Inter x Udinese; Juventus x Livorno; Napoli x Cagliari; Palermo x Roma; Parma x Catania; Reggina x Atalanta e Siena x Sampdoria.
A íntegra dos calendários pode ser obtida no endereço http://62.149.232.202/, mas desde já é bom deixar agendadas as seguintes datas: 23 de setembro - Derby della Lanterna, envolvendo Sampdoria x Genoa; 30 de setembro - Derby della Mole, protagonizado por Torino x Juventus; 31 de outubro - Derby della Capitale, com Roma x Lazio; além de 23 de dezembro - Derby di Milano, entre Internazionale x Milan.
E tem, ainda, Fiorentina x Roma na 5ª giornata, Juventus x Internazionale na 11ª rodada, além de Milan x Napoli na 18ª, ..., e todo o 2º turno!

Marcadores: , , ,

6 Comments:

At 7:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo...
As 'tags' que você falou são esses marcadores aí?

Achei um absurdo um derby às vésperas do Natal! Sou parte interessada porque esse eu já sei que não vou poder ver. Fazer o quê?

Torino X Lazio: com certeza na ESPN International... Bom jogo para iniciar a Serie A. Fora Palermo X Roma / Inter X Udinese.

Abraços,

 
At 2:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Rodolfo...
Tem torneio de Amsterdam na ESPN Brasil agora com jogo da Lazio!

 
At 4:59 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Assisti ao jogo da Lazio contra o Atlético de Madrid e não gostei nem um pouco...
Aliás, hoje foi um dia horrível para as equipes italianas - derrota da Roma para o apenas mediano West Ham (quase rebaixado na última 'Premier'); goleada sofrida pela Inter frente ao apenas esforçado Aston Villa; derrota do Torino para o Tottenham e empate da Juventus contra o recém-promovido Sunderland.
Ou seja, os ingleses levaram de lavada!
Ademais, o Milan ainda perdeu ontem, nos pênaltis, para o PSV Eindhoven...
É verdade que as equipes italianas começaram suas preparações há pouco tempo, mas, se é para dar vexame, é melhor procurar adversários que estejam no mesmo nível de preparação.
Quanto as 'tags' que eu desejava implementar, são, em suma, estes marcadores mesmo.
Abraços,

 
At 6:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Amanhã a Sampdoria vai jogar em St. James' Park contra o Newcastle. Quem sabe não seremos nós a salvar a semana italiana contra as equipes inglesas?
Vi o jogo e achei o time muito aquém do que esperava. Sabe, o Lancellotti contou a história do Re Cecconi que morreu quando fez a brincadeira na joalheria. Você já havia escrito sobre ele. Grande Rodolfo!
Abçs

 
At 9:38 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Vou torcer muito pela Sampdoria! Li que até o Bonazzoli, ainda que machucado, foi com a equipe para a Inglaterra.
Nada como concorrência, não?
Abraços,
Rodolfo

 
At 12:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Opa...
Hoje tem Birra Moretti: Juve, Napoli e Inter...

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker