Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, abril 20, 2007

Inter pode ser campeã no domingo


Apenas 2 pontos nas últimas 3 partidas e a conclusão de que armata nerazzurra está passando por um momento de calo é inevitável, mas, ainda assim, forte nos 13 pontos que a separam da 2ª colocada, a Internazionale pode se sagrar campeã italiana no próximo domingo, quando enfrenta o Siena na Toscana.
Para que a festa ocorra já neste final de semana, além de ter que vencer seu compromisso, a Inter terá que torcer para que a Roma, 2ª colocada, não derrote a Atalanta em Bergamo.
Portanto, nada impossível de acontecer! Mas, se ocorrer, Adriano (foto à direita - Inter) não poderá participar dos festejos, já que foi suspenso per due giornate pela simulação no jogo contra a Roma da última quarta-feira (o brasileiro cavou o pênalti convertido por Materazzi e que, momentaneamente, deixou empatada a partida).
Sem também poder contar com o argentino Crespo, Roberto Mancini deverá lançar Cruz ao lado de Ibrahimovic contra o Siena, com transmissão da RAI e da Bandsports a partir das 10h00.
Mas a rodada começa no sábado com Sampdoria x Messina (RAI às 13h00) e Milan x Cagliari (RAI e Bandsports a partir das 15h30, sempre horário de Brasília). Para este confronto, Ancelotti deverá poupar alguns de seus titulares, dentre eles Gattuso e Kaká, dando nova oportunidade para Ricardo Oliveira no ataque.
Voltando ao domingo, para quem não tiver o privilégio de assistir ao jogo da Inter, a ESPN promete veicular, sempre às 10h00, o interessante confronto Lazio x Fiorentina.
No mesmo horário jogam ainda Catania x Ascoli, Chievo x Livorno (do atacante Lucarelli - foto ao lado - Livorno), Empoli x Torino e Reggina x Udinese, além de Atalanta x Roma no Atleti Azzurri D'Italia.
Por fim, à noite na Itália, o posticipo Parma x Palermo fecha a 33ª giornata da Serie A.
A partida, que terá transmissão ao vivo da RAI (15h30) e em VT da Bandsports (19h00) se mostra muito interessante, principalmente ante a recuperação do Parma sob o comando do técnico Ranieri e, dentro das 4 linhas, do jovem Giuseppe Rossi, autor dos 2 gols da vitória sobre o Torino na última partida e uma das maiores revelações do torneio.
No Palermo, a boa notícia é a volta do regista e capitano Corini (foto ao lado - Ansa), verdadeiro cérebro do time da Sicília, que formará o centrocampo palermitano ao lado de Guana e dos ex de turno Bresciano e Fábio Simplício, que já disse que no caso de marcar um gol, não comemorará.

2 Comments:

At 11:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Com a má fase da Samp, tenho que aproveitar mesmo hoje para ver esse jogo. Deve ser o último da temporada a ser transmitido.
Amanhã estarei grudada na TV! Lazio e Fiore: imperdível!

Rodolfo, um pouco atrasada, te dou os parabéns. Li que você será papai. Que legal. Felicidades para vocês!

Abraços

 
At 12:21 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Prezada Cyntia,
Muito obrigado pelas felicitações, que nunca são atrasadas! Quanto ao Calcio, vou ter que me satisfazer apenas com o jogo da Lazio, vez que a NET aqui em Brasília não disponibiliza a RAI - uma pena!
Mas vou ficar torcendo pela internet.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker