Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, abril 17, 2007

Rodada adiada vai ser recuperada nesta quarta


Nesta quarta-feira a Itália verá em campo 18 das 20 squadre da Serie A, pois serão disputados os jogos da 22ª rodada não realizados no início de fevereiro e que foram adiados em razão dos lamentáveis incidentes ocorridos na partida envolvendo Catania e Palermo, exatamente os únicos 2 clubes que não jogarão amanhã.Destaque, evidentemente, para o confronto Internazionale x Roma, 1º e 2º colocados, que se enfrentarão no Giuseppe Meazza a partir das 12h30, horário de Brasília, com transmissão ao vivo da RAI (para deleite de Lady Veronese) e da TV Esporte Interativo, com possibilidade de daí já sair o campeão italiano da temporada.
Mas isto é história para a 'Match Clou'...
No mesmo horário, o Milan vai a Ascoli Piceno enfrentar o lanterninha da Serie A (a TV Esporte Interativo deverá transmitir a partida em VT, a partir das 14h15), sem Brocchi, Cafu, Dida, Inzaghi, Maldini e Serginho, todos poupados por Ancelotti. É possível que Ronaldo também não comece jogando, vez que o atacante ainda sente dores resultantes do jogo contra o Messina no último domingo.
De qualquer maneira, o técnico milanista deve escalar a equipe no 4-3-1-2, com Gilardino e Ricardo Oliveira no ataque.
No Carlo Castellani o Empoli recebe a embalada Atalanta, na qual o técnico Colantuono irá promover um turn-over em relação ao time que jogou e venceu o Torino no último domingo. Espaço para o meia Bernardini (foto ao lado - Cerescioli) e para o atacante Ventola - mas a maior novidade é a convocação de Christian Vieri para a partida (1ª vez na temporada).
No Olimpico de Roma jogam Lazio x Chievo com transmissão da ESPN, sempre a partir das 12h30. O técnico Delio Rossi tem problemas para montar a zaga laziale, vez que o brasileiro Cribari continua contundido e Stendardo está suspenso. Por sua vez, Del Neri também tem vários problemas, já que os meias Brighi e Marcolini, assim como os laterais Lanna e Moro, não poderão atuar.
Com todos os jogadores disponíveis, o Livorno recebe o Cagliari, enquanto a Reggina (de Modesto, foto à esquerda - Laganà) faz o derby contra o Messina, em crise e sem De Vezze e Di Napoli.
Confronto interessante envolve Udinese e Sampdoria, que jogarão no Stadio Friuli, sempre às 12h30 de Brasília. No time treinado por Malesani, a infernal dupla Di Natale-Iaquinta está confirmada, enquanto Quagliarella e Bazzani devem formar o ataque blucerchiato.
Já às 20h30 italiana (15h30 de Brasília), Parma e Fiorentina jogam no Ennio Tardini, em partida na qual os 2 times devem jogar no 4-3-3: Rossi-Budan-Muslimovic devem formar o trio dos mandantes e Mutu-Toni-Jorgensen (à direita - Fiorentina) o viola.
Por fim, no mesmo horário, Siena x Torino jogam no Artemio Franchi de Siena, com os veteranos Chiesa e Muzzi partindo titulares, respectivamente, do time da casa e do Torino.

2 Comments:

At 10:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Agora que vi o que você escreveu... tô rindo muito!
Olha, a comunidade italiana deve ter enchido a RAI de e-mails e eles mudaram o jogo. Nem acredito!!!
É hoje que sai o campeão!
Abraços

 
At 6:36 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Cyntia,
Pois é, eu também achava que a Inter ia ser campeã hoje (veja o que escrevi na 'Match Clou'), mas não deu, a Roma jogou muito bem e adiou a festa nerazzurra.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker