Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Décima oitava rodada da Serie A acontece no sábado


A décima oitava rodada da Serie A - a última de 2006 - vai ser realizada no sábado, com todos os jogos começando às 15h00 da Itália (12h00 de Brasília).
Porém, o único jogo que será televisionado (que pena...) será o confronto Catania x Sampdoria e, ainda assim, apenas em VT - a partir das 18h30 na ESPN.
De qualquer maneira, a rodada promete muito! Os 2 primeiros colocados jogam em casa - enquanto a líder (e já campeã de inverno) Inter recebe a boa Atalanta (Adriano provavelmente começará jogando) em busca de sua 11ª vitória consecutiva; a Roma, também em excelente fase e com Totti (foto ao lado - Guerin Sportivo) como artilheiro da Serie A enfrenta o Cagliari.
Já o Palermo, 3º colocado, vai à Siena enfrentar os donos da casa; ao tempo que o Milan, se aproximando da zona de classificação para a Champions League, pega a Udinese no estádio Friuli, com Gattuso como capitão da equipe (foto ao lado - Milan). Cafu e Kaká devem começar jogando, mas Ricardo Oliveira provavelmente vai dar lugar a Filippo Inzaghi (Dida e Serginho continuam em recuperação).
Enquanto Parma e Lazio fazem o clássico dos impérios arruinados, a Fiorentina do artilheiro Luca Toni (2 gols na última rodada - foto ao lado - Fiorentina) enfrenta o Messina em Florença.
Por fim, completam a rodada: Ascoli x Chievo; Livorno x Torino e Reggina x Empoli.

eXTReMe Tracker