Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, dezembro 19, 2006

Match Clou - 17ª Rodada 2006/2007




O 'Match Clou' da 17ª rodada é um difícil teste para a líder Internazionale (em busca da 10ª vitória consecutiva no campeonato) que terá a Lazio, 5ª colocada, pela frente no Olimpico.
Motivada pela bela campanha que vem fazendo, a Lazio do técnico Delio Rossi terá alguns desfalques importantes, como o atacante Rocchi e o centrocampista Mutarelli (que serão substituídos pelo nigeriano Makinwa e por Firmani), mas contará com sua defesa titular (a 2ª menos vazada do campeonato, juntamente com própria Inter), comandada pelo seguro arqueiro Peruzzi (foto abaixo - Ap).
De resto, o belga Mudingayi e o romano Firmani deverão fazer a contenção do meio de campo, permitindo que o argentino Ledesma e, principalmente, o Azzurro Mauri fiquem encarregados da criação para a dupla Pandev-Makinwa.
Destaque ainda para o suíço Behrami (foto ao lado - Lazio), recuperado da contusão que sofreu na Copa do Mundo de 2006 e que deverá ficar no banco.
Pela Inter, o técnico Roberto Mancini (ex-laziale) não poderá contar com os contundidos Cordoba (que foi convocado para a partida, mas não deverá entrar em campo), Coco, Cruz, Dacourt, Grosso e Samuel, além de que deverá deixar Adriano (que faltou ao treinamento realizado na segunda-feira pela manhã) fazendo companhia a Crespo no banco de reservas.
De qualquer maneira, com o elenco que tem à disposição, ainda assim a Inter pode ser considerada favorita e deverá ir a campo com a seguinte formação: Júlio César; Maicon, Burdisso, Materazzi e Maxwell; Cambiasso, Stankovic, Zanetti e Figo; Recoba e Ibrahimovic.
No banco, apenas para inveja de muitas equipes: Toldo, Andreolli, Vieira (foto ao lado - Inter), Solari, Gonzalez, além dos atacantes Crespo e Adriano.
Aliás, o goleiro da seleção uruguaia Fabian Carini, apesar de convocado para a partida, sequer deverá integrar o elenco que Mancini inscreverá na partida...
Por fim, lembrando que o jogo será transmitido pela ESPN Brasil a partir das 17h25), atenção especial para Dejan Stankovic (foto ao lado - Inter), que está em excelente forma técnica (eleito melhor jogador sérvio em 2006) e passou, antes de chegar à Inter, 6 anos na Lazio.
Imperdível!

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 10:33 PM, Anonymous Leonardo Mafra said...

Fala meu amigo Rodolfo. Meus parabéns pela iniciativa e muito sucesso no seu novo empreendimento na área do jornalismo. Um grande abraço e um feliz natal.

 
At 11:03 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Leo,
Muito obrigado pela visita e pelos votos. Feliz natal para você e para sua amada esposa também!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker