Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, dezembro 19, 2006

Nesta quarta tem Serie A!


Excepcionalmente nesta quarta-feira haverá rodada da Serie A. E rodada completa, a 17ª! Todos os times entrarão em campo às 20h30, hora italiana, 17h30 horário do Brasil, lembrando a época romântica em que os homens da televisão ainda não determinavam os horários dos jogos, contentes apenas em transmití-los...
De qualquer maneira, melhor ainda é que a ESPN Brasil irá transmitir o 'Match Clou' da rodada, o confronto de Roma entre Lazio e a líder Internazionale.
Adriano (foto ao lado - Inter) andou aprontando mais uma e faltou ao treino matutino da segunda-feira após ser visto até tarde da noite em uma discoteca no domingo.
Porém, o técnico Roberto Mancini disse que o atacante brasileiro "era in permesso" e o convocou para o jogo.
A outra equipe de Milão, o Milan, tem tarefa mais fácil - vai receber o Catania no Giuseppe Meazza.
Novamente o técnico Ancelotti vai propor a equipe com Kaká fazendo dupla de ataque com Gilardino, com o meio de campo com Brocchi e Gattuso destruindo e Pirlo (foto abaixo - Milan) e Seedorf responsáveis pela construção de jogadas.
A vice-líder Roma vai a Turim enfrentar o Torino sem Perrotta e com a sua torcida tendo a ingrata missão de torcer a favor da rival Lazio para que a Lupa possa se aproximar da liderança.
E é bom a Roma tomar cuidado, vez que o 3º lugar Palermo recebe o Ascoli na Sicília e deve vencer o lanterna com facilidade.
Os outros jogos são os seguintes: Atalanta x Udinese; Cagliari x Fiorentina; Chievo x Reggina; Empoli x Siena; Messina x Parma e Sampdoria x Livorno.

2 Comments:

At 9:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Eae Rodolfo... To vendo aqui que seu blog cresceu muito...tá bem legal!

Eu tinha esquecido o endereço do seu blog né, ai eu fui no google e coloquei na busca "CalcioSeriea", o seu blog tava em Primeiro!

hehehe...daqui um tempo seu blog vai virar uns dos melhores sites de futebol italiano!

Té mais!
Abraço

Lucas

 
At 10:47 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Lucas,
Muitíssimo obrigado pela sua visita e pelos elogios! Aliás, estamos com saudades de você!
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker