Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, outubro 31, 2010

Você Sabia ...


* Que, transcorridas 8 rodadas da stagione 2010/2011, o rossonero Pirlo (foto abaixo - Getty Images) é o jogador que mais acertou passes na competição, totalizando 493 passaggi riuscuti até aqui?
* Que, assim como no campeonato passado, quando terminou com o primado no quesito tendo realizado, com sucesso, 2.123 passes, Pirlo é seguido também neste campeonato pelo chileno Pizarro, que totalizou 1.613 no torneio anterior e 481 até aqui neste?
* Que, depois dos 2 volantes, aparece uma leva de defensores, capitaneados pelo barese Masiello (420 passes certos até aqui e 4º colocado no campeonato passado), pelo palermitano Balzaretti (380), pelo nerazzurro Maicon (371), pelo também barese Parisi (368) e pelo rossonero Thiago Silva (367)?

Marcadores:

Na Última Vez ...

6 Comments:

At 8:31 PM, Blogger Dantas said...

Esta matendo bem o ritmo, tomara que nao venha lesoes.Adoro ver ele jogar.

 
At 9:11 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Dantas,
Muito obrigado pela participação! Fique à vontade para participar sempre e como quiser!
Abraços,

 
At 11:37 PM, Anonymous Bruno Moraes said...

Bacana, imagina que fosse o Hernanes!

 
At 11:54 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Bruno,
Da mesma forma, muitíssimo importante foi sua participação.
Abraços,

 
At 11:58 AM, Blogger Michel Costa said...

Gosto muito da função que playmakers como Pirlo e Pizarro realizam. É o tipo de jogador que a escola brasileira não tem formado, ou seja, alguém capaz de organizar o jogo por trás. Hernanes até que poderia ser adaptado nessa função, mas, pelo jeito, o ex-são-paulino é visto na Itália como um meia que atua mais adiantado.

Abraços.

 
At 11:21 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
Começando a ler seu comentário, pensei logo no Hernanes que, como você bem destacou, está assumindo outra função na Lazio.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker