Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, outubro 22, 2010

Rodada começa no sábado e vai até segunda


A 8ª rodada da Serie A 2010/2011 vem aí reservando vários jogos interessantes, distribuídos de sábado ... até segunda!
Para começar, no sábado, às 16h45 de Brasília, a Fiorentina receberá o Bari no Artemio Franchi com cobertura, ao vivo, da ESPN Brasil e RAI.
Ocupando uma inusitada última colocação no torneio, a Viola buscará desesperadamente sua 2ª vitória no campeonato e, sem Jovetic, D'Agostino e o squalificato Mutu, deverá contar mais uma vez com a fantasia do jovem Ljajic para se impor sobre os biancorossi que, vindo de uma derrota casalinga contra a Lazio, deverão apostar na velocidade do brasileiro Barreto para tentar surpreender o time de Mihajlovic, confirmado esta semana pelo presidente Della Valle.
No domingo, as emoções começam bem cedo (mais precisamente às 08h30, sempre horário de Brasília) com o imperdível Parma x Roma, que terá transmissão, ao vivo, da ESPN, ESPN HD, SporTV e RAI.
Ainda sem poder contar com Adriano, Ranieri deve escalar Totti e Borriello no ataque, com Vucinic ocupando o posto de esterno no lugar de Perrotta, com Taddei, Brighi e Pizarro completando o centrocampo.
Na defesa, Juan deve voltar al posto dello svagato Mexes, mas o goleiro Júlio Sérgio é capaz de passar mais uma rodada fora, com o romeno Lobont titular.
Na equipe crociata, também muito mal colocada na tabela, com o provável retorno do Formica Atomica Giovinco, Marino ainda está em dúvida se utiliza Bojinov ou Crespo no ataque ao lado do espanhol Marques (acima - Getty Images), único que parece confirmado no l'undici titolare.
Um pouco mais tarde, a partir das 11h00, a RAI transmitirá Lazio x Cagliari enquanto a ESPN HD Bologna x Juventus, que ainda poderá ser acompanhada às 22h00 na SporTV2 (outros horários de outras partidas, em vt, podem ser conferidos em http://trivela.uol.com.br/Transmissao.aspx).
No mesmo horário, jogam ainda Chievo x Cesena; Genoa x Catania; Lecce x Brescia e Udinese x Palermo.
Completando o domingo de muito futebol italiano, Internazionale x Sampdoria está programada para às 16h45 e será atração da ESPN, ESPN HD e RAI.
Única equipe italiana que venceu nas competições européias no meio de semana, a Beneamata deve ter os brasileiros Júlio César, Maicon, Lúcio e Coutinho (ao lado - Getty Images) como titulares contra a trupe blucerchiata, que deve jogar no 4-4-2 com Marilungo e Guberti como externos e Pazzini e Cassano formando a (perigosa) dupla de ataque.
Por fim, na segunda-feira, fecha a rodada o 'Match Clou' Napoli x Milan, confronto que a ESPN e a RAI prometem transmitir a partir das 16h45.
Portanto, o expediente na segunda vai ter que ser mais curto!

eXTReMe Tracker