Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, outubro 01, 2010

Final de semana terá clássicos no domingo!


Vai começar a 6ª giornata da Serie A 2010/2011 e as atrações não são poucas!
Para começar, no sábado, com início às 13h00 (horário de Brasília), acontece Udinese x Cesena, com o time friulano buscando a 1ª vitória no campeonato contra os surpreendentes romagnoli com cobertura da RAI.
Mas a atração principal do sábado começa precisamente às 15h45 e terá cobertura, ao vivo, da ESPN, ESPN HD e RAI - Parma x Milan jogam no Ennio Tardini.
Com Ibrahimovic (ao lado - Getty Images) ainda da valutare, Allegri deve começar com os brasileiros Robinho e Ronaldinho como titulares e lançar Pato no decorrer do jogo, vez que o jogador ex Internacional está voltando de contusão.
De resto, com Ambrosini fora, Boateng, Pirlo e Seedorf devem ser titulares no centrocampo e Thiago Silva deve formar a zaga com Nesta, tendo Abate e Antonini nas laterais e Abbiati no gol.
No Parma, destaque para o ex Crespo, favorito para ser o punta centrale no 4-2-3-1 do técnico Marino.
No domingo, a atração das 07h30 da manhã (sempre horário oficial do Brasil) será Lecce x Catania (com transmissão da RAI), mas imperdível mesmo é o cotejo Napoli x Roma, que começará às 10h00 e terá transmissão da ESPN, RAI e RedeTV!, tendo mais de 30.000 ingressos vendidos até esta sexta-feira.
Com Adriano vetado, a Lupa Giallorossa, que não perde na Campania desde 1997, deve ter Borriello como companheiro de Totti (abaixo - Getty Images) no ataque, com Menez como trequartista e Vucinic destinado, ao menos inicialmente, à panchina.
Pelo lado partenopeo, Mazzarri só não poderá contar com o atacante Lucarelli e deve distribuir a equipe no 3-4-2-1, com Hamsik, Lavezzi e Cavani recebendo o apoio dos alas apoiadores Maggio e Dossena.
No mesmo horário, jogam ainda Bologna x Sampdoria; Chievo x Cagliari; Fiorentina x Palermo (que será atração da ESPN HD e do SporTV); Genoa x Bari e Lazio x Brescia.
Acabou? Só se for de começar, pois às 15h45 é hora de Internazionale x Juventus, que poderá ser assistido na ESPN Brasil, ESPN HD, RAI e RedeTV!.
Portanto, é bom ir votar cedo!
Um ótimo final de semana para todos, com muita sabedoria na hora de exercer a democracia e emoção no momento de acompanhar o Calcio!

eXTReMe Tracker