Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, outubro 29, 2010

Rodada começa na sexta-feira!


Se a 8ª rodada terminou na última segunda, a 9ª giornata da Serie A 2010/2011 começa já nesta sexta, com a Internazionale visitando o sempre perigoso Genoa no Luigi Ferraris.
De olho no confronto válido pela Champions League na próxima terça, Benitez deve poupar o ex Milito e praticamente repetir o time que enfrentou a Sampdoria no último domingo, mantendo Biabiany e Coutinho como companheiros de Eto'o no ataque nerazzurro, alterando apenas o lateral esquerdo, lançando o jovem Santon no posto de Chivu, entregue ao departamento médico.
No Genoa, Gasperini tem alguns desfalques importantes, como os atacantes Palacio, Palladino, Rudolf e Sculli, além dos meias Kharja, Jankovic e Veloso.
Assim, o Grifone deve abandonar o 3-4-3 para passar ao 4-4-2, com o brasileiro Rafinha improvisado como playmaker ao lado de Milanetto (à direita - Getty Images) no meio de campo, com Rossi e Mesto como esterni.
No ataque, diante de tantos desfalques, o jovem Destro, crescido na própria Internazionale, aparecendo ao lado do experiente Toni.
Portanto, é só escolher entre ESPN, ESPN HD, SporTV2 ou RAI a partir das 16h45.
No sábado, entram em campo as demais equipes italianas participantes da Champions League, com Roma x Lecce começando às 14h00 e o 'Match Clou' Milan x Juventus às 16h45, sempre horário de Brasília.
Ainda sem Adriano, Ranieri deve escalar Borriello ao lado de Totti no ataque giallorosso, que será atração da RedeTV! e da RAI, enquanto Milan x Juventus terá cobertura, ao vivo, da ESPN Brasil, ESPN HD e RAI.
No domingo, atenção aos novos horários, vez que os jogos, em decorrência do fim do horário de verão na Europa, começarão uma hora mais tarde do que vinha ocorrendo.
Assim, Palermo x Lazio será atração dos canais ESPN Brasil, ESPN HD e RAI a partir das 09h30, com Hernanes confirmado no time líder da Serie A!
Um pouco mais tarde, às 12h00, ESPN, ESPN HD e RAI veicularão Brescia x Napoli, uma interessante oportunidade de ver a reação partenopea depois do fim da invencibilidade do time de Mazzarri no San Paolo.
Mas nem pensar que apenas Lavezzi & Cia. merecem atenção, vez que o Brescia do experiente meia Baiocco (acima - Getty Images) terá o hábil brasileiro Eder em campo!
Ainda às 12h00 de Brasília, 15h00 na Itália, jogarão Bari x Udinese; Cagliari x Bologna; Cesena x Sampdoria e Parma x Chievo.
Por fim, a partir das 17h45 e com cobertura da ESPN Brasil, ESPN HD, SporTv e RAI, fecha a rodada o posticipo Catania x Fiorentina, que poderá marcar o retorno do romeno Mutu aos gramados.
Um bom final de semana com muito calcio e ... voto consciente!

2 Comments:

At 6:24 PM, Blogger Ramon Ferreira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:48 PM, Anonymous Anônimo said...

buy valium online no prescription cheap valium anxiety management - yellow valium side effects

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker