Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sábado, abril 24, 2010

Rodada tem novo teste para líder


A capolista Roma, realmente, não tem vida nada fácil - depois de vencer a Lazio no Derby della Capitale na última rodada, neste domingo vai ter que encarar a 4ª colocada Sampdoria no 'Match Clou' desta 35ª giornata, com cobertura da ESPN Brasil e da RAI a partir das 15h45.
Já a Inter, que está apenas 1 ponto atrás da Lupa Capitolina, tem um compromisso teoricamente mais fácil neste sábado, vez que recebe a Atalanta no Giuseppe Meazza às 13h00 (sempre horário de Brasília), com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil, SporTV2 e RAI.
Apesar do decisivo confronto contra o Barcelona estar marcado para a próxima quarta-feira, Mourinho parece propenso a poupar apenas os zagueiros Lúcio e Samuel e o meia Cambiasso, devendo escalar, desde o início, Sneijder, Eto'o e Milito, até porque Balotelli, que deveria partir como titular, foi afastado do grupo nerazzurro depois da confusão que arrumou na terça-feira pela UCL.
Ainda no sábado, com início marcado para as 15h45, o Palermo, 5º colocado, recebe o Milan em confronto que terá transmissão da ESPN, ESPN HD, SporTV, RAI e RedeTV!.
Com muitos problemas, especialmente na defesa (Abate, Favalli, Kaladze, Nesta e Onyewu estão lesionados, enquanto Bonera cumprirá suspensão), Leonardo deverá postar o lateral Oddo ao lado de Thiago Silva na zaga, com Zambrotta e Antonini como laterais.
No meio de campo, sem Ambrosini e Flamini, Gattuso deve aparecer ao lado de Pirlo e Seedorf, com Mancini, Huntelaar e Ronaldinho no ataque.
Pelo Palermo, Delio Rossi tem menos problemas, vez que apenas o zagueiro Goian está suspenso e os meias Bresciano e Fábio Simplício entregues ao departamento médico, devendo manter a equipe no 4-3-1-2 com Pastore servindo os rápidos Miccoli e Hernandez (mais acima - Getty Images).
No domingo, às 10h00, as opções serão Fiorentina x Chievo (ESPN Brasil) e Juventus x Bari (ESPN, SporTV e RAI).
Se em Florença o brasileiro Keirrison deve partir do banco (mas o zagueiro Felipe e o atacante De Paula estão cotados para começar jogando), em Turim Diego deve aparecer com o cômputo de servir a dupla Iaquinta-Del Piero.
Ainda buscando uma vaga nas próximas competições européias, é bom lembrar que a Juventus foi atropelada por um ótimo Bari no girone d'andata, quando o ex Almiron (acima, à esquerda - Getty Images) marcou um dos gols da vitória por 3 x 1.
Completam a rodada, sempre no horário das 10h00: Bologna x Parma; Genoa x Lazio; Livorno x Catania; Napoli x Cagliari e Udinese x Siena.
Um ótimo final de semana para todos!

1 Comments:

At 6:24 AM, Blogger El rincón del balompié said...

A loita polo campionato no Calcio está moi interesante, polo de agora o Inter gañou e está primeiro. A ver se a Roma fai o mesmo. Aínda que o Inter ten que xogar contra o Barcelona na Champions League.

Un saúdo
¿Trocamos links?

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker