Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Juventus e Milan têm encontros complicados na rodada


Neste final de semana será realizada a 25ª rodada da Serie A 2009/2010, que reserva adversários um tanto quanto complicados para Juventus e Milan.
Mas também a capolista Inter não deve ter vida fácil neste sábado, quando enfrenta a Sampdoria no 'Match Clou' da giornata a partir das 17h45 com transmissão da ESPN Brasil e da RAI.
Porém, a rodada começa um pouco mais cedo, mais precisamente às 15h00 (sempre horário de Brasília), com o interessante Genoa x Udinese, embate entre duas equipes muito ofensivas e que terá cobertura, ao vivo, da ESPN HD, SporTV, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta.
Para o jogo, o Grifone deve contar com o ala e capitão Rossi (ao lado - Getty Images), autor de uma doppietta no último jogo contra a Juventus, no suporte do trio ofensivo formado por Mesto, Acquafresca e Sculli, enquanto De Biasi, sem D'Agostino, deve lançar Sammarco formando o centrocampo com Inler e Asamoah, tendo Sanchez, Floro Flores e o capocannoniere Di Natale no ataque.
Já no domingo, lembrando que boa parte do Brasil deverá atrasar os relógios em uma hora, ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo irão acompanhar Roma x Catania a partir das 11h00.
A ESPN, por sua vez, transmitirá Bologna x Juventus, ocasião em que a Vecchia Signora procurará confirmar o bom momento depois das vitórias sobre Genoa e Ajax, apostando mais uma vez no ritrovato Del Piero (à esquerda - Getty Images), que deverá formar o ataque com o francês Trezeguet, com Amauri partindo do banco depois da doppietta anotada em Amsterdam pela Europa League.
No mesmo horário, jogam ainda Atalanta x Chievo; Cagliari x Parma; o clássico toscano Fiorentina x Livorno; Palermo x Lazio e Siena x Napoli.
Mais tarde, fecha a rodada e o final de semana repleto de Calcio o perigoso (para os tifosi rossoneri) Bari x Milan, que terá transmissão (com início às 16h45) da ESPN Brasil, ESPN HD, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo.
Leonardo, criticado por Berlusconi após a derrota frente ao Manchester United, deverá mandar a campo os brasileiros Dida, Thiago Silva, Pato e Ronaldinho, sendo que estes últimos deverão ter a companhia de Borriello no ataque milanista.

2 Comments:

At 4:44 PM, Anonymous Fabriani Melazzo said...

A Juve costuma se "embananar" com esses times, principalmente qdo joga fora.
A derrota pro Catania dentro de casa ainda está entalada na minha garganta.
ANDIAMO...

 
At 5:18 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Fabriani,
Pois é, espero um jogo difícil para a 'Vecchia Signora', que precisa confirmar a boa fase e, principalmente, voltar a jogar de forma convincente.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker