Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, outubro 11, 2009

Você Sabia ...


* Que, com o empate em 2 x 2 obtido em Dublino contra a Irlanda neste sábado (abaixo, a comemoração de Gilardino após marcar o gol do empate definitivo - Getty Images), a Itália se classificou para a sua 17ª Copa do Mundo?
* Que a Itália apenas não participou de 2 dos 17 mundiais organizados pela F.I.F.A. até aqui - o de 1930, quando não se inscreveu, e o de 1958, quando não se classificou ao ficar atrás da surpreendente Irlanda do Norte no Grupo 8 das Eliminatórias da U.E.F.A. que ainda tinha Portugal?
* Que, assim como a Alemanha, a Itália só tem menos participações em Copas do Mundo do que o Brasil, único país a participar de todas as edições do evento?

Marcadores:

Na Última Vez ...

2 Comments:

At 3:18 PM, Blogger Saulo said...

A Itália vem forte novamente para a Copa.

 
At 5:30 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Saulo,
A Itália é sempre uma das favoritas, porém, diante das últimas aparições, não acho que a 'Squadra Azzurra' esteja pronta - vide, especialmente, os 2 últimos encontros contra o Brasil.
Aliás, acho que há evidentes problemas de renovação, até porque Lippi não contará mais com Nesta, Totti e Del Piero, além de que Pirlo, Cannavaro e Zambrotta não estão mais no mesmo nível de 2006.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker