Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, outubro 16, 2009

Serie A volta com rodada imperdível


Missão cumprida - com a Azzurra classificada para a Copa do Mundo da África do Sul, a Serie A volta neste final de semana com a sua 8ª rodada.
E, que rodada vai ser!
Para começar, no sábado, com início programado para as 13h00 (horário de Brasília) e transmissão da ESPN, ESPN HD, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta, tem Juventus x Fiorentina.
Se não bastasse a grande rivalidade que envolve historicamente as agremiações, ambas as equipes aparecem com 14 pontos na classificação, ou seja, o vencedor por até terminar a rodada ... líder!
Sem Del Piero e Marchisio, Ferrara deve mandar a campo, inicialmente, Diego (à direita - Getty Images) alle spalle de Amauri e Iaquinta, com o ex Felipe Melo formando o centrocampo ao lado de Camoranesi e Poulsen.
Do lado viola, Prandelli deve utilizar também os ex Marchionni e Zanetti desde o início, tendo Gilardino, autor de 4 gols nos 2 últimos compromissos da Itália nas Eliminatórias, como terminal ofensivo do esquema 4-2-3-1.
Vai dar tempo só para mudar a posição no sofá, porque às 15h45 (sempre horário de Brasília) começará Genoa x Internazionale, mais duas equipes que figuram na parte alta da tabela (o Grifone aparece na 5ª colocação com 13 pontos, enquanto a Beneamata é a líder com 16).
Se Mourinho não poderá contar com os ex Milito e Thiago Motta (e também com Eto'o), Gasperini deve usar Crespo (à esquerda - Getty Images) ao lado de Palacio e Sculli no ataque rossoblù, tendo ainda Rossi e Modesto como esterni di centrocampo e Zapater e Milanetto fechando o meio.
Pela Inter, com os brasileiros Júlio César, Maicon e Lúcio confirmados na defesa, o tandem ofensivo deve ser formado por Balotelli e Suazo (cuja Honduras também assegurou vaga à próxima Copa do Mundo), com a novidade Arnautovic (vide http://calcioseriea.blogspot.com/2009/08/quem-vem-la-parte-i-marko-arnautovic.html) podendo partir do banco.
A partida do Luigi Ferraris será transmitida, ao vivo, por ESPN HD, SporTV, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta.
No domingo, lembrando que os relógios devem ser atrasados em uma hora em boa parte do território brasileiro, às 11h00 (horário de Brasília) é a vez de Lazio x Sampdoria na ESPN Brasil, ESPN HD, SporTV2 e RAI.
No mesmo horário, jogam ainda Catania x Cagliari; Chievo x Bari; Livorno x Palermo; Napoli (estreando seu novo treinador Mazzarri) x Bologna; Parma x Siena e Udinese x Atalanta.
Acabou? Que nada, ainda falta o 'Match Clou' Milan x Roma, posticipo da rodada com início às 16h45 (horário brasileiro de verão) e cobertura, ao vivo, de ESPN, ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo.
Quem perder algum desses grandes jogos, pode conferir os horários alternativos consultando http://www.trivela.com/Transmissao.aspx.
Precisa mais?

2 Comments:

At 10:06 PM, Blogger Michel Costa said...

Rodolfo, o que foi aquele gol do Stankovic?!!!
Abraços e espero que a Lazio me dê outro presente amanha :-)

Sorry, Cyntia.

 
At 12:00 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
Foi realmente um gol de rara perspicácia.
Já Lazio x Sampdoria, por enquanto, está 1 x 1...
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker