Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

terça-feira, setembro 22, 2009

Serie A tem rodada no meio de semana


Nesta semana será disputado o primeiro dos 3 turni infrasettimanali previstos para a temporada 2009/2010, com jogos na quarta e também na quinta-feira.
Difícil vai ser escolher dentre as várias opções interessantes, pois, quase no melhor estilo pré-televisão por assinatura, 9 partidas terão início às 20h45 (horário italiano) desta quarta, com destaque para Fiorentina x Sampdoria, Internazionale x Napoli e Udinese x Milan, todos com transmissão, ao vivo, para o Brasil.
Assim, enquanto ESPN HD, RAI e TV Esporte Interativo transmitirão o jogo do Giuseppe Meazza, a ESPN ficará com o do Friuli e a SporTV com o do Artemio Franchi di Firenze, todas a partir das 15h45 no horário de Brasília.
Se Udinese x Milan tem o atrativo do capocannoniere Di Natale e do brasileiro Pato em ação (Ronaldinho, mais uma vez, deve ficar de fora), Fiorentina x Sampdoria terá, além das belíssimas maglie (ao lado, Cristiano Zanetti em ação com a Viola - Getty Images), o duelo das coppie Mutu-Gilardino x Pazzini-Cassano.
Já Inter x Napoli também promete ser um grande jogo e uma ótima oportunidade para ver os brasileiros Júlio César, Maicon e Lúcio em ação, que deverão ter as companhias de Samuel e Chivu (abaixo - Getty Images) na defesa nerazzurra.
No mesmo horário, ainda acontecerão Lazio x Parma e Palermo x Roma, além de Atalanta x Catania, Bari x Cagliari, Bologna x Livorno e Siena x Chievo.
Na quinta-feira, além das reprises de Inter x Napoli (ESPN às 10h30 e ESPN Brasil às 04h30) e Udinese x Milan (ESPN às 03h00), a partir das 15h45 (horário de Brasília), ESPN Brasil, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo transmitirão, ao vivo, o 'Match Clou' Genoa x Juventus.
Sensacional!

4 Comments:

At 4:49 PM, Blogger Saulo said...

Surpreendente esse começo da Sampdoria, heim.

 
At 6:28 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Saulo,
Certamente, embora hoje a trupe 'blucerchiata' tenha caído diante da Fiorentina.
De qualquer maneira, independente do resultado de hoje e o do Genoa de amanhã, as equipes da capital da Ligúria estão tendo um início de campeonato sensacional.
Abraços,

 
At 9:38 PM, Blogger Michel Costa said...

Apesar da queda diante da Fiorentina, acredito que a Samp pode cumprir um bom papel na temporada, dentro de seus padrões, e retornar à Liga Europa.
Falando em Samp, você tbém defende a convocação de Cassano, Rodolfo?

Abraços

Ps: Está no ar no A4L, a tradicional enquete onde solicito aos meus leitores que escolham seus favoritos nas principais ligas européias. Conto com sua participação.

 
At 10:31 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Michel,
Eu não poderia deixar de consignar meus 'chutes' no A4L, que continua sensacional!
Aliás, deixei minha opinião também às 10 perguntas por você elencadas!
Quanto a Samp, como postei no 'Guia Da Temporada 2009/2010', acho que tem plenas condições de ficar na parte alta da tabela, sendo até possível, depois desse belíssimo começo, buscar uma vaga na 'Europa League'.
Já no tocante ao Cassano, é evidente que ele tem (muito) futebol para estar na 'Azzurra', precisando só que o Lippi fique em cima do mesmo.
Sendo direto, se eu fosse o 'c.t.' italiano, o convocaria.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker