Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, setembro 25, 2009

Serie A continua no final de semana


Sem perder tempo, a Serie A prossegue neste próximo final de semana com mais uma rodada, a 6ª, que logo no sábado tem o 'Match Clou' Sampdoria x Internazionale.
A partida, que terá início às 13h00 (horário de Brasília) e transmissão da ESPN, RAI, TV Esporte Interativo e Gazeta, colocará a 3ª colocada de Cassano frente a líder Internazionale, dona ainda do melhor ataque do certame até aqui, com 12 gols anotados em 5 pelejas.
Um pouco mais tarde, com início previsto para às 15h45 (e transmissão da RAI), acontecerá o derby toscano Livorno x Fiorentina, com destaque também para os atacantes: Tavano e Lucarelli de um lado, Mutu e Gilardino (à direita - Getty Images) de outro.
No domingo, difícil será escolher entre Catania x Roma (ESPN, ESPN HD e RAI) e Juventus x Bologna (ESPN Brasil, TV Esporte Interativo e Cultura), ambas começando às 10h00 (sempre horário de Brasília).
No jogo de Turim, apesar de todo o favoritismo da invicta Juventus, é bom ficar de olho na dupla Di Vaio-Zalayeta, ambos ex di turno.
Já na Sicília, a principal atração será o compleanno de Totti, que estará comemorando 33 anos exatamente no domingo e, com 182 gols marcados na Serie A, é o jogador em atividade que mais marcou gols na competição.
No mesmo horário, jogam ainda Chievo x Atalanta; Lazio x Palermo; Napoli x Siena; Parma x Cagliari e Udinese x Genoa.
Para completar o giro pelos gramados da Serie A, o posticipo de domingo, que terá transmissão da ESPN Brasil, SporTV, RAI e TV Esporte Interativo a partir das 15h45, será Milan x Bari, com o brasileiro Pato (de contrato recém renovado) aparecendo ao lado de Huntelaar e Ronaldinho para enfrentar a surpresa Bari, que terá o habilidoso hondurenho Alvarez (acima - Getty Images) infernizando a defesa rossonera.
Um ótimo final de semana a todos!

2 Comments:

At 9:46 AM, Blogger Saulo said...

Tô gostando da campanha da Sampdoria.

 
At 2:11 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Saulo,
Eu também! Aliás, estou mesmo é surpreso com a campanha protagonizada por Del Neri & Cia.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker