Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

domingo, junho 14, 2009

Quem Vem Lá (Parte II) - Pablo Barrientos


Companheiro de Lionel Messi no Campeonato Sudamericano Sub-20 de 2005, o meia Pablo Barrientos é a mais nova aposta argentina do Catania.
Convocado recentemente por Maradona para integrar a Albiceleste, Barrientos é um mediocampista ofensivo criado no C.A.I. de sua natal Comodoro Rivadavia, mas que, profissionalmente, começou no San Lorenzo no ano de 2003, aos 18 anos.
Titular do tradicional El Ciclón (onde jogou com El Pocho Lavezzi), em 2006 Barrientos foi seduzido pelos dólares do FC Moskva (ao lado o meia defendendo o clube moscovita - Guerin Sportivo), onde permaneceu por 3 temporadas alternando momentos de destaque com outros de penumbra.
Em 2008, Pitu retornou ao San Lorenzo por empréstimo e logo reconquistou um posto de protagonista no Nuevo Gasómetro levando a equipe ao 3º lugar no Apertura, sendo prejudicado na seqüência com a rotura de ligamento cruzados.
Recuperado, este sinistro naturale vai agora buscar o sucesso na Serie A ao lado dos compatriotas Carboni, Izco, Llama, Ledesma e Silvestre.

Marcadores: , , ,

Na Última Vez ...
eXTReMe Tracker