Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, maio 01, 2009

Serie A 2008/2009 entra em seu último mês


Neste primeiro final de semana do mês de maio será realizada a 34ª giornata da Serie A 2008/2009, que terá seu encerramento no próximo dia 31.
E, para abrir esta reta final, o primeiro anticipo de sábado será um verdadeiro derby salvezza - Bologna x Reggina ocorrerá às 13h00 (horário de Brasília) e terá cobertura da RAI.
Com 29 pontos e na antepenúltima colocação, o tradicional clube da belíssima cidade das due torri deverá contar muito com seu cannoniere Di Vaio (à direita - Guerin Sportivo) para derrotar a lanterna Reggina, que vem com apenas 24 pontos mas de uma vitória externa sobre a Atalanta e um empate casalingo contra a Juventus.
Ainda no sábado, com início às 15h30 será a vez de Internazionale x Lazio, que terá transmissão, ao vivo, da ESPN, da RAI e da TV Esporte Interativo.
No domingo, com início às 10h00, a escolha deverá recair sobre Catania x Milan, que estará na telinha da ESPN, da RAI, da SporTV e também da TV Esporte Interativo.
O confronto, que poderá ganhar ainda mais importância dependendo do resultado do jogo da Inter no sábado, deverá contar com os brasileiros Dida e Kaká partindo como titulares na equipe rossonera (Pato e Ronaldinho devem começar no banco) e os argentinos Izco, Carboni e Llama na etnea, que ainda deverá ter o guerreiro Biagianti (abaixo - Tanopress) no centrocampo.
No mesmo horário, ainda jogam Fiorentina x Torino; Juventus x Lecce (que terá transmissão, em vt, da TV Esporte Interativo às 12h00 e da SporTV2 às 18h30); Palermo x Cagliari; Roma x Chievo; Siena x Napoli e Udinese x Atalanta.
O posticipo será uma atração à parte com o 'Match Clou' Genoa x Sampdoria, o mítico Derby della Lanterna, que terá cobertura da ESPN Brasil e da RAI a partir das 15h30.
Vale a pena preparar a pipoca!

2 Comments:

At 12:45 PM, Anonymous Marcelo Costa said...

Fiz uma análise tática do jogo Catania e Milan e uma análise exclusiva do Milan. Abraços. http://www.esquemastaticos.blogspot.com/

 
At 10:57 PM, Blogger Rodolfo Moura said...

Marcelo,
Parabéns pelo 'blog', é realmente excelente!
Já fiquei fã e, inclusive, coloquei dentre os 'Blogs Indicados' aqui do 'Calcio Serie A'.
Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker