Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, maio 22, 2009

Clássico marcará despedida de Maldini do San Siro


O domingo será de grande festa no San Siro de Milão, com a torcida rossonera comparecendo para ver sua bandiera Paolo Maldini (abaixo, à direita - Insidefoto) pisar naquele impianto pela última vez.
E não será um jogo qualquer, pois Milan x Roma é também o 'Match Clou' da 37ª rodada da Serie A 2008/2009, que será disputada toda no domingo às 10h00 (com exceção do duelo Lazio x Reggina, realizado na última quarta-feira em razão da final da Uefa Champions League, que será disputada na próxima quarta no Olimpico romanista).
A partida, importantíssima ainda para a definição das vagas nas próximas competições européias, terá cobertura da ESPN Brasil e da RAI, bem como da SporTV2 em vt (a partir das 20h30 do domingo) e da ESPN (a 01h00 da segunda).
Outro cotejo importante será Siena x Juventus, que marcará a estréia de Ciro Ferrara como allenatore juventino.
Para a partida, que terá transmissão da SporTV ao vivo, o neo treinador (provisório?) da Juventus deverá lançar o contestado Zebina (à esquerda - Insidefoto) na sua posição enquanto calciatore, com Trezeguet e Iaquinta formando o ataque.
Festividades também serão vistas na Sardenha, onde Cagliari x Internazionale acontecerá com a equipe nerazzurra bastante modificada, já que Mourinho pretende poupar alguns de seus titulares, inclusive o portiere brasiliano Júlio César.
Ibrahimovic, disposto a brigar pela artilharia do Calcio, está confirmado no ataque, que deverá formar com Balotelli e Mancini.
Para quem quiser acompanhar, a ESPN promete transmitir a partida, em vt, a partir das 14h00.
Completam a rodada Atalanta x Palermo; Catania x Napoli; Chievo x Bologna; Lecce x Fiorentina; Sampdoria x Udinese e Torino x Genoa.

eXTReMe Tracker