Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, março 13, 2009

Serie A continua no final de semana


Depois da desilusão na Champions League, a Itália volta suas atenções novamente à Serie A, que terá sua 28ª rodada disputada neste final de semana.
Para começar, no sábado, Cagliari x Genoa será um interessante embate entre duas equipes de uniformes semelhantes e que vêm protagonizando ótimas campanhas na temporada.
A partida, que começará às 14h00 com cobertura da ESPN Brasil e da RAI, colocará, frente-a-frente, o surpreendente Cagliari comandado por Allegri no banco e por Conti (ao lado - Imago) no centrocampo contra o audacioso Genoa de Gasperini e do artilheiro Milito, confirmado no ataque do Grifone ao lado de Sculli e, provavelmente, Mesto.
Um pouco mais tarde - a partir das 16h30 e com transmissão, ao vivo, da ESPN e da RAI, acontecerá Juventus x Bologna, um confronto repleto de história e rivalidade, embora a Vecchia Signora seja amplamente favorita mesmo com os desfalques de Amauri, Andrade, Camoranesi, De Ceglie, Ekdal, Knezevic, Legrottaglie, Manninger, Marchionni, Nedved, Sissoko, Trezeguet e, ufa, Zanetti - mais do que um time completo!
No domingo, sete partidas começarão às 11h00 (sempre horário de Brasília), com destaque para Sampdoria x Roma (SporTV e RAI ao vivo) e Siena x Milan (ESPN).
Se na Toscana Kaká e Ronaldinho devem começar no banco, na Liguria Cassano (ao lado - Sampdoria) deve estar em campo desde o início ao lado de seu novo partner Pazzini, disseminando pânico na improvisada defesa romanista que deverá ser formada por Panucci, Diamoutene, Riise (isso mesmo, como zagueiro!) e Tonetto, com o jovem brasileiro Filipe ganhando uma chance no meio e os primavere Bertolacci, Brosco, D'Alessandro e Stojan no banco.
No mesmo horário, jogam ainda Atalanta x Torino; Lazio x Chievo; Palermo x Lecce; Reggina x Napoli e Udinese x Catania.
Mais tarde, fechando a rodada, Internazionale x Fiorentina será o 'Match Clou' e terá cobertura da ESPN, RAI, SporTV e TV Esporte Interativo.
Na televisão aberta, a Band promete transmitir o cotejo Sampdoria x Roma com um pequeno delay, a partir das 11h30 no domingo.
Não tem como o final de semana não ser ótimo!

eXTReMe Tracker