Google
 
Web calcioseriea.blogspot.com

sexta-feira, novembro 21, 2008

Vem aí rodada sensacional!


A 13ª rodada da Serie A, que será disputada no próximo final de semana, promete muitas emoções!
Para começar, no sábado, a partir das 15h00 (com transmissão da ESPN e da RAI), acontecerá Fiorentina x Udinese, confronto de duas equipes treinadas por allenatori adeptos do futebol ofensivo (ambas atuam no 4-3-3) e que, depois de um começo muito bom de temporada, passam por um momento no (a squadra viola somou 3 pontos nas últimas 3 rodadas, enquanto a bianconera apenas 1 depois de chegar até a liderar a competição).
Mas o jogo mais aguardado está previsto para começar às 17h30 (sempre horário de Brasília), quando será realizado o Derby d'Italia envolvendo Internazionale e Juventus.
A partida, que terá transmissão da ESPN Brasil e da RAI ao vivo (a ESPN veiculará a partida em vt às 22h00) é, obviamente, o 'Match Clou' da giornata.
No domingo, ESPN Brasil, SporTV e TV Esporte Interativo prometem transmitir, às 12h00, Lazio x Genoa, que reunirá os dois melhores ataques da competição e dois dos principais artilheiros do torneio: o biancoceleste Zárate e o rossoblù Milito (acima - Guerin Sportivo).
Outra opção, no mesmo horário, será acompanhar Lecce x Roma na ESPN e na RAI (a TV Esporte Interativo reprisará a partida às 16h00).
Sempre às 12h00 de Brasília, jogam ainda Bologna x Palermo (que deverá marcar a estréia do brasileiro César, ex São Caetano, Lazio, Inter, Corinthians e Livorno na equipe treinada por Mihajlovic); Chievo x Siena; Napoli x Cagliari; Reggina x Atalanta e Sampdoria x Catania.
Um pouco mais tarde, completando a rodada, o Olimpico de Turim recebe Torino x Milan (com cobertura da ESPN, SporTV2, RAI e TV Esporte Interativo), cotejo complicado para a trupe de Ancelotti, que deverá escalar o trio Ka-Pa-Ro (obviamente não o Ka-Pa-Ro original, mas o formado por Kaká, Pato e Ronaldinho Gaúcho) desde o início.
Já De Biasi promete mandar a campo uma formação também ofensiva, com Dzemalli, Barone e Rosina no meio e Bianchi (acima - Torino) ao lado de Amoruso na frente.
Bom final de semana a todos!

eXTReMe Tracker